alguem sabe o que isto é??

boas .
precisava da vossa ajuda , alguem que me possa dizer o que isto é ? :roll: é que já vi ai uns numeros nesse rectangulo digital que diz VDO e nao sei ´para que serve , e como nao tenho manual do argolas se alguem souber , agradeço.
forumixe.jpg


abraços
 
Acho que ele quer dizer naquele rectângulo por baixo do VDO :p

Isso é a temperatura exterior, em graus Celsius normalmente ;)
 
nao me recordo muito bem , a 1 vez foi no inverno e a 2 foi paí a 2semanas .. uns numeros se nao estou em erro uma coisa deste genero -4.00 ... nao sei bem . mas porque ?
 
seabra disse:
nao me recordo muito bem , a 1 vez foi no inverno e a 2 foi paí a 2semanas .. uns numeros se nao estou em erro uma coisa deste genero -4.00 ... nao sei bem . mas porque ?

Não seria a temperatura exterior :?: :?: :roll:
 
até é possivel que seja . mas como kuase nunca vi akilo ligado e nem sequer sei para que serve ( supostamenta a tal temperatura exterior...) mas dveria tar sempre ligado , certo? :S
 
seabra disse:
até é possivel que seja . mas como kuase nunca vi akilo ligado e nem sequer sei para que serve ( supostamenta a tal temperatura exterior...) mas dveria tar sempre ligado , certo? :S

desmonta e ve os contactos (ligações) W40 pra cima disso
 
a minha duvida éra saber se éra algo muito preocupante .. :evil: mas estarás a referir a desmontar tipo o quadrante ? é que pesco pouco de eletronica :D
 
Preocupante não é, não é nada essencial para o funcionamento do carro!

Não te aventures se não sabes, pede a algum amigo que perceba ou vai a um electricista.
Pode ser que seja mau contacto entre os fios, porque por vezes funciona...
 
Back
Top