Alguem sabe o que é isto?

Alguem sabe o que ? isto?

Isso parece-me FK mas estive a ver no site e nao encontrei nada para A3 com leds

Sao muito fixes a opticas
 
Alguem sabe o que ? isto?

bem diferentes das "habituais" q por ai andam à venda...

a maior parte é lexus xuning, leds xuning...

essa é uma boa opçao para quem tem os farolins antigos e quer "renovar" o bote ;)
 
Alguem sabe o que ? isto?

hum ja as tinah visto são a imitar o serie 5 novo!! bem luis o ke te disse entre essas e akelas ke me mostras-te essas ficam muito mais a maneira!! são masi parecidas com o 8l2!!! boas mods!!!
 
Alguem sabe o que ? isto?

até são giras... se ainda tens as antigas e gostas destas, eu acho que devias ir em frente ! ;)
 
Alguem sabe o que ? isto?

falta é ver isso nun carro, já tive a tentar fazer um VT mas n tenho carros c essa prespectiva
 
Alguem sabe o que ? isto?

Tou em fase de estudo €€€, já sei quem vende falta saber preços, vamos lá a ver como será embora eu não goste mt de opticas muito claras prefiro as fumadas.
 
Alguem sabe o que ? isto?

eu acho que não vale a pena mexer, estão super porreiras , assim dá a ideia de o carro ser um modelo novo de reestiling. se adquirires será sem duvida uma boa opção.....
 
Alguem sabe o que ? isto?

luis eu vi isso a venda ja nao sie onde ke mos vendiam na altura por 200 e poucos euros! agora ja num me lembro mas ve la kaunto e ke esse te faz se for muito superior ao ke falo eu procuro a ver onde vi!! pk senão num vale a pena!! o ke tenho ideia e ke era uma empresa estrageira!!
 
Alguem sabe o que ? isto?

Pois é só hoje é que soube o preço das opticas e porque eu é que liguei, então é assim preço do conjunto 250€ + IVA + Portes e provavelmente só para daqui a 2/3 semanas :(
Um bocadito carotas, deve ser porque são para um Audi... :lol:
 
Back
Top