Alguem sabe como trocar lampadas Audi A6 3.0tdi de 2005

Boas

Alguem sabe como trocar os minimos da frente de uma A6 avant de 2005?é preciso tirar o farol?

Obrigado
 
Nao te preocupes como estes mentes captas. Há sempre inteligentes deste calibre.
 
Last edited:
Oh Pratinhol que eu saiba os forum sao para tirar duvidas certo??????



10 - Uso da pesquisa - Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos já iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico deve-se primeiro procurar se o tema já foi tratado).

- - - - - - - - - -

Nao te preocupes como estes mentes captas. Há sempre inteligentes deste calibre.


Oh ElPato, oh meo vê se te decides o que queres escrever pah...:S

Escreve, apaga, escreve apaga... não sejas tão inseguro... :p
 
oh patrinhol, faz como eu deixa de responder a metade das duvidas ;) lol
o gajo fala em significado do forum e so tem 1 post, lool joke?
 
verifica nas cavas de roda se nao tens la umas portinholas se tiver é por ai

abraços
qualquer coisa apita
 
10 - Uso da pesquisa - Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos já iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico deve-se primeiro procurar se o tema já foi tratado).

- - - - - - - - - -







Oh ElPato, oh meo vê se te decides o que queres escrever pah...:S

Escreve, apaga, escreve apaga... não sejas tão inseguro... :p





Fonix vocês devem-se achar super inteligentes como e que sabes que eu ainda nao tinha utilizado a pesquisa???? Então faz uma utiliza tu a pesquisa e vê se arranjas a solução,mas nao há stress nao coloco mais nenhuma duvida no fórum só para nao encomodar os meninos! Isto e mesmo ridículo!

- - - - - - - - - -

Muito obrigado isto som e um bom utilizador do fórum nao faz offtopic!
 
Fdx ja metem nojo com estas *****s por acaso sabem se o home fez alguma pisquisa
para andarem aos bitates ao menos ajudavam em vez de andarem as bocas
o forum é para isso mesmo ajudar as pessoas não para correr com elas

abraços
 
Back
Top