Alguem que trabalhe em ginasio ou seja agente de alguma marca de suplementos?

Ora viva pessoal! gostaria de saber se alguem do forum, trabalha com suplementos alimentares!
Se alguem trabalhar que me informe sff
 
Darude20 disse:
Ora viva pessoal! gostaria de saber se alguem do forum, trabalha com suplementos alimentares!
Se alguem trabalhar que me informe sff
É pra butar cabedal????

Natação e ciclismo...

Bem bô lol

Na brinca... atenção a esses suplementos ;)
 
desculpem lá por eu andar informado...se calhar devia ser menos culto, tomar dessa merda, e depois querer foder e nao a conseguir levantar :D ;)
 
Darude20 disse:
Ora viva pessoal! gostaria de saber se alguem do forum, trabalha com suplementos alimentares!
Se alguem trabalhar que me informe sff

No meu ginasio vendem e dao te conselhos sobre o que deves tumar e isso! e nao preocupes que é gente seria e pra mais vendem suplementos que nao te tiram a tusa! lol

O papy sabe porque ele so toma desse sena ! até parece o rambo!
 
Raio Azul disse:
O pessoal tem a mania de falar do que não sabe!!!Muitas vezes tão a comer coisas normais e sem saber tão a tomar suplementos ;)

eu falo porque conheço varios amigos a quem lhes aconteceu isso :assobio:

agora se nao tomavam coisas saudaveis e tal, a culpa é dos gajos que lhes aconselharam isso :S
 
PAPY disse:
eu falo porque conheço varios amigos a quem lhes aconteceu isso :assobio:

agora se nao tomavam coisas saudaveis e tal, a culpa é dos gajos que lhes aconselharam isso :S

Uma coisa é suplementos,outra coisa é " jarda " a serio ;) duvido que os teus amigos tenham ficado assim com uns simples batidos de proteina :D
 
Back
Top