alguem que repare auto radios

• Thread starter Thread starter artur
  • Data de Início Data de Início
A

artur

Guest
boas , como ja devem ter visto no outro topico que coloquei , o meu rns-d avariou .
deixou de dar som e de sintonizar postos de radio .
acabo de falar para o representante da blaupunkt ( hj electronica em lisboa , perto da estrada de benfica ) o qual me deu uma excelente novidade . Em portugal nao tem reparação , so enviando para a fabrica . Orçamento da fabrica ( sem verem o radio ) 920€ + iva . segundo o tecnico com quem falei diz que tem que levar peças de desgate e tudo . FDdddddddddddddddddddddxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o radio nao da som pah , deixem de ser ladroes , o resto funciona tudo . e impressionante . alguem conhece um bom tecnico de electronica que possa mexer naquilo ?

por enquanto nao se encontra .....
tenho uma pessoa conhecida que trabalha na kenwood que ja levou o radio para tentar resolver o problema .
Se nao conseguir , ja perguntei preços ao audistore e faço upgrade para o rns-e . tenho e que trocar tambem o adaptador multimedia ......

:arrow: :arrow: já agora tem uma casa no porto que eles reparam esses tipos de rádio, é mesmo blaupunkt. :roll:

djmn disse:
:arrow: se estiveres enterressado tenho um rns-d para venda :8

chuta preço

djmn disse:
:arrow: :arrow: já agora tem uma casa no porto que eles reparam esses tipos de rádio, é mesmo blaupunkt. :roll:

o representante aqui em lisboa disse que estes radios quando avariam so enviando para a fabrica e eles enviam um recondicionado . nao reparam .

Back