Alguém que perceba de espanhol

neste site explica como montar CC e ver se a nossa smls e compatibel para cc e cb

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=25516

no topico 3 – VEHÍCULOS COMPATIBLES/ VEHÍCULOS NO COMPATIBLES, la fala em varios tipos de letras que

estao no fim do nº de ref. da SLMS eu so queria ter a certeza que compreendi bem e que as letras da SMLS

com termino em J L N M sao compativeis e que para aplicar CC e CB so tenho de ter as manetes
 
a minha duvida é que á ppl que diz que a L nao dá ,outros que vendem SMLS com a letra L e dissem que da

para CC e CB este espanhol diz que dá estou como o maluco no meio da ponte
 
Nunca ouvi dizar que a L não dava.
:roll:

A Q dá de certeza pois é a que eu tenho e funciona a 100%
A F não dá pois era a que tinha.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Então agora não tens razões para teres dúvidas....

Para CC todas dão, excepto as que te referi e para CB, não existe qualquer restrição quanto á SMLS.
 
pois ó mestre .... isso agora e que foi eu acho que era L ou sera F ??? nao me lixes estava a ficar todo animado
 
roger74 disse:
pois ó mestre .... isso agora e que foi eu acho que era L ou sera F ??? nao me lixes estava a ficar todo animado

Tenho QUASE a certeza que era "F"... e assim sendo, e tal como te disse na altura, dá apenas para CB.

8)

ps. - logo vejo o SCAN que te fiz e confirmo a letra.

;)
 
[quote="aprendiz_de_mestre"_NELJOE ]
Tenho QUASE a certeza que era "F"... e assim sendo, e tal como te disse na altura, dá apenas para CB.

8)

ps. - logo vejo o SCAN que te fiz e confirmo a letra.

;)
[/quote]


Tinha razão...

Address 16: Steering wheel Labels: 8E0-953-549.lbl
Part No: 8E0 953 549 F
Component: Lenksáulenmodul 0308
Coding: 00002
Shop #: WSC 63351

No fault code found.

;)
 
Back
Top