Alguem que me ajude .. indecisa

Olá resolvi procurar ajuda aqui pois estou completamente indecisa. Encontrei o carro ideal mas tem 314km. O carro é o audi a3 1 9 tdi de 97. É branquinho e digamos que estou apaixonada pelo carro mas como não percebo lá muito de carros estou com receio de dar 4000 em vão.. alguém que me ajudeeeee
No anuncio:Revisões em dia (Kit Distribuição Mudado) - Versão 90 Cv - Duplicado de Chave

Viatura muito fiável e económica com vários extras, entre os quais destacamos os seguintes: Xenon, Fecho Central, Teto de Abrir Elétrico, Espelhos Elétricos, Vidros Elétricos, Rádio CD/USB, ETC...
 
realmente tem ja alguns kilometros, mas e um carro muito fiavel e ja ter a distribuiçao mudada e bom porque ja poupas 500€. muita gente vai-te dizer que ja tem muitos kilometros mas na minha opiniao, se mantiveres as revisoes periodicas sempre a tempo e o tratares bem, é carro para fazer o triplo ou mais desses kilometros. pergunta tambem se a embraiagem foi mudada a pouco tempo. mas nada e melhor do que ver o carro ao vivo pois pode haver alguns sinais se o carro foi bem tratado ou nao pelo anterior proprietario.
 
Obrigada por responder. É assim eu fui ver o carro hoje e é assim pintura e interiores impecavel. O meu namorado ligou o carro e disse que no trabalhar não lhe parece mal. Mas eu li alguns tópicos aqui e acho que devia ter visto muito mais. Talvez com um mecânico mas não conheço nenhum que seja mesmo de confiança.
E mais no caminho para casa outra proposta tentadora. 3000 euros audi a3 8l de 96 se nao erro mas a gasolina com 220km.
A nivel de estetica o branquinho a serio lindo e a diesel poupo.. mas o a gasolina tem menos km e é mais barato.

Desculpe tanta indecisão mas depois de comprar um opel tigra para primeiro carro por 2000 euros e durar meio ano agora tenho receio. .

- - - - - - - - - -

No stand o branquinho é sem garantia porque foi retoma.
 
um carro para durar, eu optaria sempre por diesel (sem sombra de duvida). ja me desfis de dois carros a gasolina com 180.000 cada um, perderam a alma. eu tenho um a3 8l tdi de 99 ja a bater nos 400.000km e o gosto na conduçao, fiabilidade e conforto manteem-se. a nivel de manutençao, ainda nao foi necessario abrir o motor, tem levado apenas peças de desgaste. estes carros sao mesmo muito fiaveis.



atençao, sem garantia, tens mesmo de levar alguem ao stand para ver o carro para nao seres comida
 
Last edited:
Entre os dois então o melhor seria o a diesel ? Caso arranjasse alguém para ir ver e estivesse tudo ok.
O meu medo é esse.. tenho de fazer umas pesquisas para ver se arranjo alguém para ir.
O senhor do segundo stand disse que segunda ja tinha o carro pois tinha ido para pintar e por os estofos em pele..
E o do primeiro stand disse que ja tinha ido lá um senhor por os papeis para o emprestimo para ficar com o branquinho mas que so sabiam na segunda. Que pressão
O seu é a gasolina ?
 
nao queria muito influenciar-te na tua compra porque pode correr muito bem mas tambem podes ter azar. se fores a ver varios users aqui do forum, vais ver que ja muitos passaram a barreira dos 300.000km e continuam satisfeitos com os seu carros http://www.audipt.com/f79/qtos-kilometros-t%EAm-vossas-viaturas-41018/

nao compres um carro as cegas, pede a algum colega teu assim um pouco mais batido no assunto e que saiba fazer perguntas pertinentes

- - - - - - - - - -

Entre os dois então o melhor seria o a diesel ? Caso arranjasse alguém para ir ver e estivesse tudo ok.
O meu medo é esse.. tenho de fazer umas pesquisas para ver se arranjo alguém para ir.
O senhor do segundo stand disse que segunda ja tinha o carro pois tinha ido para pintar e por os estofos em pele..
E o do primeiro stand disse que ja tinha ido lá um senhor por os papeis para o emprestimo para ficar com o branquinho �� mas que so sabiam na segunda. Que pressão ��
O seu é a gasolina ?

nao, o meu e a gasoleo. na questao de consumos, o meu faz medias de 6,5l a 7l sem grandes cuidados na conduçao para poupar combustivel. mas e um pouco mais potente que o do anuncio.

na versao a gasolina, nao tenho conhecimento de causa, nao sei os consumos nem fiablidade, mas ha users aqui do forum que os possuem e poderao tambem ajudar-te. amanha, com certeza, teras outras opinioes para alem da minha


o do primeiro stand podera ter dito isso apenas como forma de te pressionar
 
Last edited:
Eu sinceramente tinha ja comprado o branco se não fosse o meu namorado a dizer para ter calma xd porque o modelo é lindo e em branco melhorou ainda mais na minha opinião. Vou arranjar alguém que vá comigo lá se ainda for a tempo.
Já o meu namorado ficou mais inclinado para o 8l mas o problema é o consumo.
 
Eu sinceramente tinha ja comprado o branco se não fosse o meu namorado a dizer para ter calma xd porque o modelo é lindo e em branco melhorou ainda mais na minha opinião. Vou arranjar alguém que vá comigo lá se ainda for a tempo.
Já o meu namorado ficou mais inclinado para o 8l mas o problema é o consumo.

o do primeiro stand podera ter dito isso apenas como forma de te pressionar
 
O problema é que não sei até que ponto pode ter sido isso. O que mais me deixou de pé atrás foi mesmo os km que já tem..
 
O problema é que não sei até que ponto pode ter sido isso. O que mais me deixou de pé atrás foi mesmo os km que já tem..

é realmente um numero grande, mas para um carro a diesel, faz esses e muitos mais. na minha opiniao, sao mais preocupantes os 200.000 da versao a gasolina do que os 300.000 da versao a diesel.
 
Se não for abusar.. o que acha deste carro ?
https://olx.pt/i2/anuncio/alfa-romeu-147-IDyYC9r.html#:b1cb745451

Também fui ver e faz me a 3000 .. embora goste mais do modelo do audi a3

nao estou dentro do assunto relativo a alfa-romeo. ha quem ame, ha quem odeie.

nao me interpretes mal, mas tens de passar pelo topico de apresentaçoes (sao as regras do forum) para te dares a conhecer. vais ter muito mais pessoas a ajudar-te. apresentas-te e dizes que estas a ponderar adquirir um audi que assim toda a comunidade vai ajudar-te

- - - - - - - - - -

Se não for abusar.. o que acha deste carro ?
https://olx.pt/i2/anuncio/alfa-romeu-147-IDyYC9r.html#:b1cb745451

Também fui ver e faz me a 3000 .. embora goste mais do modelo do audi a3

- - - - - - - - - -



Mas acha que sao muitos para gasolina?

acho que sim. um motor a gasolina trabalha a mais rotaçoes que um motor a gasoleo, logo o tempo de vida e inferior
 
Entre os dois então o melhor seria o a diesel ? Caso arranjasse alguém para ir ver e estivesse tudo ok.
O meu medo é esse.. tenho de fazer umas pesquisas para ver se arranjo alguém para ir.
O senhor do segundo stand disse que segunda ja tinha o carro pois tinha ido para pintar e por os estofos em pele..
E o do primeiro stand disse que ja tinha ido lá um senhor por os papeis para o emprestimo para ficar com o branquinho �� mas que so sabiam na segunda. Que pressão ��
O seu é a gasolina ?

Boas

acima de tudo é preciso ter calma na decisão de compra, nada de ceder a pressões que tem de comprar hoje, porque amanhã já tem um interessado, isso é uma das técnicas de venda, á não ser que esteja mesmo a precisar do carro urgentemente vá vendo com calma e escolha sem pressões.

Há uns anos, andei a ver um carro, o vendedor também veio com essa que tinha de comprar hoje , porque amanhã, tinha um cliente para o carro, e eu disse, ok, compro hoje por X, ele disse que não, que era pouco, eu disse, ok, vc tem um cliente e amanhã vende o carro, fique bem, passadas duas semanas ligou-me para ir buscar o carro, mas ouviu, já não estou interessado.
 
Back
Top