Alguém pode ajudar????

Boas pessoal, hoje foi dia de mudar os orings dos injectores da minha B6 1.9 130cv.
A operação foi facil e não demorou muito tempo, o pior foi depois.....quando foi fazer a afinação do parafuso dos injectores reparei que os mesmos estavam com uma afinação de 90º quando deveriam estar a 180º, no fim de afinar todos a 180º e de fechar tudo chegou a hora de ir exprimentar o carro, qual não foi a minha surpresa quando começo a puxar pelo carro e o carro não puxa.... tá muito diferente do que estava, nada mais foi mexido, será possivel essa diferença de comportamento só pela afinação dos injectores???
Alguém pode dar uma ajuda????

Cumps

Cruz
 
Mete isso nos 90... Pois o carro anda assim a muito, e assim deves voltar a colocar...

Sim o carro anda assim á muito mas não sei kem fez estas afinações ou mesmo se veio assim de origem... é k na audi o manual deles diz que o aperto é de 180º e não 90º.....
 
Pois mas provavelmente essa afinação é em material novo! E não é o caso! ;)

Eu não posso falar muito pk n sou mecanico...mas penso k seja novo ou velho a afinação é a mesma..... ainda por cima se o material está bom e levou os orings novos.....
Mas isto sou eu a falar....como ja disse n vou mecanico...
 
dizes tu, mas material velho nao pode levar o mesmo aperto que material novo, e estas a afinar o injector, nao estas a afinar os orings. mas isto sou eu que nao sei nd do assunto.
 
Epah... é assim temos de ver a logica da coisa.... quanto mais aperto tem a afinação menos quantidade de diesel deitam... ou seja a 90º deita muito menos que a 180º logo esse não é o problema...
portuguesiño, isso pode ser válido em apertos...e mesmo assim não sei se é...mas em afinações não me parece...
 
se reparares bem no elsawin dis para apertar o parafuso todo e depoi desapertar os tais 180º logo 90º debita mais gasóleo pela tua lógica .
segundo me disseram nesses parafusos afina-se o avanço da injeção e a eletrotécnica é que da mais debito ou menos debito de gasóleo!
 
Back
Top