Alguem me pode ajudar !??

Boas caros Audistas!
Espero k esteja tudo bem com o people!!
É o seguinte kero meter o meu bolinhas com mais uns cavalitos,eu pretendia xegar aos 190cvs ja tenhu algum material mas nada montado,tenho o turbo k é um gtb1756vk linha de escape em inox de 60mm e agora ando a procura de um ic e a respectiva tubagem,eu estava a pensar em por um ic de 700x180x65 com a tubagem em aluminio de 57mm,mas precissava de um opniao de kem perceba melhor da poda.
alguem me pode dar uma ajudinha e algum concelho..
Agradeço a todos
abc
 
então se tem o turbo gtb1756vk é porque tem um super-hiper-mega-ri-fixe TDi



men, tens de meter um IC do cupra, porque os outros não prestam..
tens de trocar esse turbo por um gtb7169vxx-R que é o que faz mais pressão e enche bem a bequilha esquerda da arvore de cams..
tens de meter uns injectores falácio bócio 1234cc/milisegundo
tens de meter uma arvore de cams race spec para 9000rpm
e por fim uma linha directa desde o turbo até a Setubal com 200mm constantes

com esse setup deves conseguir pelo menos 191,3745cv ás 8950rpm e uns 850Nm de binário constante das 500 ás 8000rpm


se meteres electronica zé_chip :roll: claro!!
 
então se tem o turbo gtb1756vk é porque tem um super-hiper-mega-ri-fixe TDi



men, tens de meter um IC do cupra, porque os outros não prestam..
tens de trocar esse turbo por um gtb7169vxx-R que é o que faz mais pressão e enche bem a bequilha esquerda da arvore de cams..
tens de meter uns injectores falácio bócio 1234cc/milisegundo
tens de meter uma arvore de cams race spec para 9000rpm
e por fim uma linha directa desde o turbo até a Setubal com 200mm constantes

com esse setup deves conseguir pelo menos 191,3745cv ás 8950rpm e uns 850Nm de binário constante das 500 ás 8000rpm


se meteres electronica zé_chip :roll: claro!!

quase quase que parecia que dominavas o assunto...

agora até setubal.... no minimo dos minimos têm de ir até vila nova de mil fontes.
 
então se tem o turbo gtb1756vk é porque tem um super-hiper-mega-ri-fixe TDi



men, tens de meter um IC do cupra, porque os outros não prestam..
tens de trocar esse turbo por um gtb7169vxx-R que é o que faz mais pressão e enche bem a bequilha esquerda da arvore de cams..
tens de meter uns injectores falácio bócio 1234cc/milisegundo
tens de meter uma arvore de cams race spec para 9000rpm
e por fim uma linha directa desde o turbo até a Setubal com 200mm constantes

com esse setup deves conseguir pelo menos 191,3745cv ás 8950rpm e uns 850Nm de binário constante das 500 ás 8000rpm


se meteres electronica zé_chip :roll: claro!!

Este homem sabe...

Também nã concordo com o escape. :p
 
e k certas pessoas devem pensar k isto é o circo mas nao é enganaram-se na porta..
nao sabem nao kerem dizer ok muito bem,k estejam calados nao venham prai mandar piadas tristes mas enfim acontece...lool
 
pá eu que não me interesso minimamente por carros a diesel sei perfeitamente o que isso precisa, tu que queres saber ainda não encontraste??

passo a explicar:

o turbo que tens chega prefeitamente para a potencia que queres, até 220cv é relativamente fiável
mete um IC frontal, assim de cabeça, se conseguires encaixar o IC que falaste acima chega tambem, mas segundo penso a clocação do motor nos A3 é transversal, logo vai ser complicada a realização das tubagens, um IC cupra acaba por ser melhor visto que tem as bocas viradas para o mesmo lado..
mete um bicos race 502
mete uma linha directa e elimina todas as panelas e catalizador
elimina mecanicamente e electronicmente a EGR
faz uma repro depois do material todo montado

em caso de duvidas, procura na secção dos projectos, tens lá uns quantos TDi's mexidos e certamente que os donos te devem conseguir dar mais alguma dica
se eles não te ajudarem regista-te no ibizaclubPT que aí só há traineias mexidas para todos os gostos..

pronto estás contente agora??
o audiPT já deixa de ser um circo por alguem te ter dito num só post o que querias ouvir??

o :search: é nosso amigo, e com boquinhas pro ar como as que mandas se calhar não chegas muito longe por estes lados ;)
como dizem os zés dos bonés Bota Fumassa
v2xr81gq.jpg
 
e k certas pessoas devem pensar k isto é o circo mas nao é enganaram-se na porta..
nao sabem nao kerem dizer ok muito bem,k estejam calados nao venham prai mandar piadas tristes mas enfim acontece...lool

BTW

dei-te a resposta porque fiquei com muita medo...
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif


tu és mau...
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
ohnoes4md.gif
 
e k certas pessoas devem pensar k isto é o circo mas nao é enganaram-se na porta..
nao sabem nao kerem dizer ok muito bem,k estejam calados nao venham prai mandar piadas tristes mas enfim acontece...lool


circo não é... mas é um local onde se tenta escrever em português...

vá tenta lá... tu consegues!

"nao sabem nao kerem dizer ok muito bem" :D

"mandar piadas tristes" se é piada, não é triste, é alegre :D

de resto bota "assu" :p
 
pá eu que não me interesso minimamente por carros a diesel sei perfeitamente o que isso precisa, tu que queres saber ainda não encontraste??

passo a explicar:

o turbo que tens chega prefeitamente para a potencia que queres, até 220cv é relativamente fiável
mete um IC frontal, assim de cabeça, se conseguires encaixar o IC que falaste acima chega tambem, mas segundo penso a clocação do motor nos A3 é transversal, logo vai ser complicada a realização das tubagens, um IC cupra acaba por ser melhor visto que tem as bocas viradas para o mesmo lado..
mete um bicos race 502
mete uma linha directa e elimina todas as panelas e catalizador
elimina mecanicamente e electronicmente a EGR
faz uma repro depois do material todo montado

em caso de duvidas, procura na secção dos projectos, tens lá uns quantos TDi's mexidos e certamente que os donos te devem conseguir dar mais alguma dica
se eles não te ajudarem regista-te no ibizaclubPT que aí só há traineias mexidas para todos os gostos..

pronto estás contente agora??
o audiPT já deixa de ser um circo por alguem te ter dito num só post o que querias ouvir??

o :search: é nosso amigo, e com boquinhas pro ar como as que mandas se calhar não chegas muito longe por estes lados ;)
como dizem os zés dos bonés Bota Fumassa
v2xr81gq.jpg

Então o outro artista e k começa com piadas k nao tem nada a ver com o assunto entao eu respondi-lhe a letra so...
Obrigado por me teres esclarecido a duvida muito agradecido e penso k nao custou nada,axo eu.
Eu nao sou mau longe disso sou e bombeiro loooool..
fica bem e abraço
 
Amigo eu tenho um ibiza de 90, motor VP, meti um 1749VC e nao VB como muito gente tem, IC frontal, linha inox 63mm, race520 e repro...194cv fiaveis

cumprimentos
 
Back
Top