Alguém me pode ajudar

Boa noite Venho
Expor meu problema pois não sei o que fazer,
Entra água pela porta do condutor, questiono se existe afinação de porta?
Pois parece ter uma pequena folga na porta entre a borracha da porta, será que alguém me pode ajudar?

Com os melhores cumprimentos
Alexandre Marques
 
Audi a3 1.9 130cv 1997
Se poder me explicar o local
E isso deverá resolver certo?

Se for como o meu a3 130 tens que desforar o interior da porta e depois aliviar os parafusos que sustentam a metade superior da porta(vidro) e acertar umas especie de "cunhas" em aluminio que estao lá para afinar isso e mais algumas coisas.
existe para ai uns DIY de reparação do elevador do vidro que mostra mais ou menos isso.
 
A água entra porque eu consigo verificar que a porta, vejo um pouco de entrar luz por isso ter pensado em afinação da porta pois já vi e não está entupido pois metendo algo a fazer a tapar aquela tal falha e água estava a ir

- - - - - - - - - -

Se for como o meu a3 130 tens que desforar o interior da porta e depois aliviar os parafusos que sustentam a metade superior da porta(vidro) e acertar umas especie de "cunhas" em aluminio que estao lá para afinar isso e mais algumas coisas.
existe para ai uns DIY de reparação do elevador do vidro que mostra mais ou menos isso.

Não percebi
 
A água entra porque eu consigo verificar que a porta, vejo um pouco de entrar luz por isso ter pensado em afinação da porta pois já vi e não está entupido pois metendo algo a fazer a tapar aquela tal falha e água estava a ir

- - - - - - - - - -



Não percebi

como tirar as forras:
http://www.audipt.com/f85/repara%E7%E3-vidro-elctrico-audi-a3-8l-3-portas-88241/

para veres uma das cunhas: tens este video as 7m14s e aos 8m5s:
https://www.youtube.com/watch?v=bE0TGtI_ZZ0

Mas se nao tens jeito para estas coisas, nao inventes... vai ao mecanico...
 
Last edited:
e tens certeza que entra pela porta? para chegar á caixa de fusiveis nao parece que seja pela porta.
nao poderá ser pelo parabrisas?

Tem género de uma abertura ao na zona dos fusíveis mas com se a porta não tivesse bem, as borrachas estão todas bem metidas

- - - - - - - - - -

Aquilo pinga em direção dos fusíveis, água cai de cima para baixo e da porta certeza absoluta
 
Ou então por email também, vou tentar explicar melhor, aquilo é o seguinte eu se mandar água pela borracha de fora da porta, e existe uma parte da porta, eu linha recta dos fusíveis é a zona na qual a água começa logo a passar antes de continuar a fazer o escoamento para baixo.
Por isso é que digo se tem afinação?
E Onde será afinação?
 
Back
Top