Alguem me Pode ajudar?? Medidor Massa Ar

boas

o meu carro(Audi A4 1.9 Tdi de 110cv de 1998), tem um medidor de massa ar, da concorrencia, e por vezes tem falhas, tenho que ligar e desligar o carro para ficar bom!

agora arranjei um medidor de um Golf IV 1.9 Tdi 110 Cv de 1998 de origem (de um carro que bateu) e queria saber se o medidor do e compativel com o meu Carro?!?!?

abraço
 
mauro2746 disse:
boas

o meu carro(Audi A4 1.9 Tdi de 110cv de 1998), tem um medidor de massa ar, da concorrencia, e por vezes tem falhas, tenho que ligar e desligar o carro para ficar bom!

agora arranjei um medidor de um Golf IV 1.9 Tdi 110 Cv de 1998 de origem (de um carro que bateu) e queria saber se o medidor do e compativel com o meu Carro?!?!?

abraço

Pode ser e pode não ser amigo...Quanto a as vezes tem falhas não será que está a entrar em safe mod?Pode não ser do medidor... ;) Os cerebros já te dizem algo...
 
mauro2746 disse:
Mas falhas, e deixar de puxar! nao passa dos 120km/h, e a subir nao passa dos 80 km/h, em terceira...
Safe mod...Em vez da MAF Devias era fazer uma revisão ao turbo penso eu... :S :S Eles já te dizem...
 
Antes de mais devias de ligar o carro ao vag, se der valores intermintentes especialmente da N75 tens tubos de vacuo rotos.

No caso da MAF, tens de verificar que tipo de motor e que tens no carro e que tipo de motor era o do Golf,
Podes ver num autocolante branco que normalmente se encontra na dampa da correia de distribuicao,
Os tipos de motor sao os : ALH, AQM, AHF, AJM e AGR (os 2 ultimos sao p motores a partir de 1999 e os restantes de 1997), existem outros mas sao a partir de 2000 e por ai a fora.

espero ter ajudado ;)
 
Lito disse:
boas tenho um a4 b5 1900tdi 90cv de 1995 e liguei a maquina de combate ao vag apareceu-me o seguinte erro

Address 01: Engine Labels: 028-906-021-AHU.LBL
Part No: 028 906 021 FE
Component: 1,9l R4 EDC 00AG KD05
Coding: 00012
Shop #: WSC 26136

2 Faults Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
37-10 - Faulty - Intermittent
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent
Readiness: N/A

eu as vezes parece que fico sem turbo ou é o motor que entra em modo de segurança eu não sei porque nao me acende luz nenhuma

tambem ja me deu um erro na N75, apaguei e ao fim de uns dias voltou a aparecer...
alguem me pode dar uma luz do que possa ser isto??

obrigado desde ja
cumps


O que eu queria dizer e que se te aparecer um erro do tipo da citacao do Lito e que tens os famosos tubos de vacuo rotos
 
Sim e exactamente o que me acontece.. o carro perde força, e nao me acende nehuma luz... e bue de estranho! :(

tenho que ver onde e que posso ligar ao Vag....


Que tubos sao exes de vacuo, que estas a falar?!?! :eek:
 
mauro2746 disse:
Sim e exactamente o que me acontece.. o carro perde força, e nao me acende nehuma luz... e bue de estranho! :(

tenho que ver onde e que posso ligar ao Vag....


Que tubos sao exes de vacuo, que estas a falar?!?! :eek:
Se vieres até odivelas eu ligo.te ao vag... ;)
 
Back
Top