Alguem me pode aconselhar???

bem.. parece que chegou a minha vez, de pedir ajuda...

lol

tenho película clarinha no carro nos vidros todos menos da frente e o carro vai á inspecção para o mês que vem alguém me pode ajudar, algum conhecimento??? lolololol????? sem ter que a tirar, há a película não é certificada....

zona de Odivelas.....

a4 2005 140cv
 
pois... estava a ver se alguem conhece alguem..... elas sao muito clarinhas mal se nota... mas sei que nao passa...


ouvi falar que á sempre gente que comsegue e que isto e que aquilo.... poderia ser que alguem tive se disponivel para ajudar....
 
a4a4 disse:
pois... estava a ver se alguem conhece alguem..... elas sao muito clarinhas mal se nota... mas sei que nao passa...


ouvi falar que á sempre gente que comsegue e que isto e que aquilo.... poderia ser que alguem tive se disponivel para ajudar....

Vai com ela assim, pode ser que não reparem :twisted: :twisted:
 
a4a4 disse:
pois... estava a ver se alguem conhece alguem..... elas sao muito clarinhas mal se nota... mas sei que nao passa...


ouvi falar que á sempre gente que comsegue e que isto e que aquilo.... poderia ser que alguem tive se disponivel para ajudar....

E há é preciso é conhece-los! ;) Se tiveres algum mecanico de confiança ou algum vendedor de carros conhecido pede-lhe para te fazer isso.. 8)
 
A4mota disse:
Escolhe um dia de calor e vai com os vidros abertos :D :D ;)
lol pior é o vidro de tras...... era bom era.... muitos que tentam e voltam para tras....
King disse:
E há é preciso é conhece-los! ;) Se tiveres algum mecanico de confiança ou algum vendedor de carros conhecido pede-lhe para te fazer isso.. 8)

pois era mesmo isso queria conhecer alguem que conhece alguem que possa ajudar...:)
 
lol irra ninguem?????????????????


tanta gente com pelicula, nao me digam que todos as tiram.... lol lol
 
a4a4 disse:
bem.. parece que chegou a minha vez, de pedir ajuda...

lol

tenho película clarinha no carro nos vidros todos menos da frente e o carro vai á inspecção para o mês que vem alguém me pode ajudar, algum conhecimento??? lolololol????? sem ter que a tirar, há a película não é certificada....zona de Odivelas.....

a4 2005 140cv
Acho que fizes te bem a por... :S :S
 
Back
Top