alguem me ajuda (quadrante)

boas a todos..
estou com um stresse na maquina.. ou seja sempre que dou a 1 volta na chave sem por a trabalhar , ficam sempre 3 simbolos no quadrante a piscar um deles é oleo , temperatura e outro é algo parecido com isto (!) .. dou a chave e desaparece . já tive a ver o oleo e realmente estava um pouco em baixo , e ontem meti um 1l de oleo e esta igual..
alguem me sabe dizer o porque destes 3avisos luminosos se encontram a piscar ?
ps: daqui a nada já meto uma foto ( é que nem sempre aparecem)
 
se for uma b5 igual a minha de 1997 enormal,,apagam apos meteres o carro a trablhar e sao 4 luzes,,temperatura ,,oleo combustivel e acho eu que e a agua tambem!!
 
boas...
é o que está na foto...
audi 801.9tdi... normál nao é... é claro que quando damos á chave acende 3 ou 4 luzes (bateria , restençia etc..) mas depois apagam-se , mas passado 2,3 seg acende estas 3 que vos referi no 1post , e ficam a piscar ...
só param de piscar quando dou á chave...
agora o quer dizer , ou avaria é que nao sei...???:-(
 
Verifica as luzes atras e os stops.

já verifiquei... aliás já vi oleo , liquido refrigeraçao, oleo dos travoes , luzes ..etc...
queria tirar uma foto mas hoje nada... lá está so faz isso de vez em quando...
talvez amanha consiga tirar uma foto e meter aqui..
 
verifica se as pastilhas de travao estao gastos.
Atençao que NUNCA se deve acrescentar oleo de travoes sem verificar o verdadeiro estado das pastilhas.
 
verifica se as pastilhas de travao estao gastos.
Atençao que NUNCA se deve acrescentar oleo de travoes sem verificar o verdadeiro estado das pastilhas.

vou ver isso ... mas acho estranho que seja o simbolo do oleo , temperatura e o outro simbolo nao sei o que é (algo parecido com isto (I)...
vou ver as pastilhas , e ver se hoje faz para tirar uma foto..
em relaçao ao resto nao tive que acrescentar nada , pois nao foi necessario..
 
ja reparei k em alguns casos nomeadamente nos b5 quando colocamos a xave de igniçao na posiçao 1 vao acendendo alguns simbolos, oleo temperatura gasolina enter outras, e dps aparece OK..
no meu caso ñ aparecem estes simbolos apos alguns segundos aparece apenas OK..
alguem me sabe esplicar isto??
 
reparei que agora a noite lá apareceu novamente as luzes de aviso...
pastilhas nao me pareceu ...pois parece que ainda dá para uns bons kl...
nao faço a minima... o que sera...??
 
Back
Top