alguem konhece

boas pessoal...esta semana fui a um stand ver um audi s3 de 99 branco,o karro agradou-me bastante,xeguei a kasa e fui a net pesquisar pela matrikula se encontrava alguma informaçao ou videos do karro,sorte a minha ke encontrei fotos do karro de um user aki do forum kom o nome ganhao_a3.. gostaria de saber se alguem sabe informaçaoes do karro ou o motivo da venda do user...o karro tanto interior komo exterior ta exelente mas de motor ja fiko kom o pe atraz sendo o karro de 99 e ter 105mil klm...se alguem souber de alguma koisa ke me ajude...
 
pelo ke vi aki nas msg do user ele diz ke ligou o karro a maquina e konfirma ke o klm sao reais...e axo estranho o ter fikado pouco tmp kom o karro visto ke so fez mais ou menos 7mil klm kom o karro..a minha pergunta eh,,sera ke o karro ta bom?por isso eu perguntar se alguem konhecia o user
 
Sem dizeres mais pormenores do carro, pode ser dificil saber de quem era.
Tens matricula e/ou fotos disso?
 
dsc00554q.jpg
 
Last edited by a moderator:
sim fiz a apresentaçao...n ves..e n n vim aki so falar disto..so perguntei se alguem konhecia o karro..mas ah algum problema em perguntar
 
parece muito bem zelado o carro . parabens pela compra .quando pusseres abre um projecto e poe fotos do xaço.
 
boas pessoal...esta semana fui a um stand ver um audi s3 de 99 branco,o karro agradou-me bastante,xeguei a kasa e fui a net pesquisar pela matrikula se encontrava alguma informaçao ou videos do karro,sorte a minha ke encontrei fotos do karro de um user aki do forum kom o nome ganhao_a3.. gostaria de saber se alguem sabe informaçaoes do karro ou o motivo da venda do user...o karro tanto interior komo exterior ta exelente mas de motor ja fiko kom o pe atraz sendo o karro de 99 e ter 105mil klm...se alguem souber de alguma koisa ke me ajude...

boas pessoal... esta semana fui a um stand ver um Audi s3 de 99 branco, o carro agradou-me bastante, cheguei a casa e fui a net pesquisar pela matricula se encontrava alguma informação ou vídeos do carro. Sorte a minha que encontrei fotos do carro de um user aqui do forum com o nome ganhao_a3... Gostaria de saber se sabe informações do carro ou o motivo da venda do mesmo... o carro está excelente tanto de interior como de exterior mas de motor já fico com o pé atrás sendo o carro de 99 e ter 105mil kms... se alguém souber de alguma coisa que me ajude...


Depois da ajuda no Português, sejas bem vindo e boa sorte com a compra!!

Olhando para o carro, é de 1999
Legalizado em 2007, após Julho, logo paga o "selo caro"
Honestamente, sendo importado, acho difícil acreditar nesses valores do conta quilómetros.
Há vários S3 nacionais á venda, será que esse S3 está a um preço tão bom que justifique comprar importado?
Devias, antes de mais, tentar com o numero de chassis, saber até que quilometragem fez esse carro revisões na marca ;)

Para já é a ajuda possível ;)
 
boas pessoal... esta semana fui a um stand ver um Audi s3 de 99 branco, o carro agradou-me bastante, cheguei a casa e fui a net pesquisar pela matricula se encontrava alguma informação ou vídeos do carro. Sorte a minha que encontrei fotos do carro de um user aqui do forum com o nome ganhao_a3... Gostaria de saber se sabe informações do carro ou o motivo da venda do mesmo... o carro está excelente tanto de interior como de exterior mas de motor já fico com o pé atrás sendo o carro de 99 e ter 105mil kms... se alguém souber de alguma coisa que me ajude...


Depois da ajuda no Português, sejas bem vindo e boa sorte com a compra!!

Olhando para o carro, é de 1999
Legalizado em 2007, após Julho, logo paga o "selo caro"
Honestamente, sendo importado, acho difícil acreditar nesses valores do conta quilómetros.
Há vários S3 nacionais á venda, será que esse S3 está a um preço tão bom que justifique comprar importado?
Devias, antes de mais, tentar com o numero de chassis, saber até que quilometragem fez esse carro revisões na marca ;)

Para já é a ajuda possível ;)

Lol acho que foi pretinente a observação, muita malta nova "geração do telemovel" escreve assim asassinando a lingua portuguêsa, fico triste.
Desculpa a observação...
Em relação ao carro acho pouco Km para um modelo de 99 mas... tenta confirmar com alguem que o tenha conhecido "user" pode ser que saibam o historial dele.
Eu pessoalmente desconfiava....
Boa sorte com a compra!
 
Back
Top