Alguem já ouviu falar no RIPPLN??

Boas alguem já ouviu falar no rippln? Eu inscrevi-me à uma semana e já falei com algumas pessoas que até também se inscreveram... Tive a pesquisar pela net e parece-me que vai ser algo diferente. Vejam o texto abaixo e se alguém tiver interessado mandem o vosso email por MP.

• Eu quero-te convidar para entrares para o «rippln» porque também me convidaram a entrar recentemente.
• Não tens que pagar nada para entrar!
• Só na primeira semana entraram 125 mil pessoas por todo o Mundo e acho que tu também vais querer entrar, porque é muito fixe ver a tua rede a aumentar e a aparecer as pessoas no mapa-mundo dentro da aplicação.
• Esta aplicação vai ser parecida com o facebook, só que no face tu quando partilhas alguma coisa, milhares de pessoas também iram partilhar, mas tu não ganhas nada! Quem ganha são as empresas à tua custa, e o dono do facebook!
Com esta nova forma de navegação na net «rippln», tu podes ganhar algum dinheiro enquanto navegas na net.
Para já eles estão a criar a rede, conforme for o tamanho ela irá por certo rumo e isso
depende de nós.
• Só podemos entrar por convite e a aplicação só começa em Junho deste ano, por isso eu tenho um convite para ti porque és uma pessoa que me interessa à minha equipa.
• Vou enviar uns vídeos para teres uma ideia de tudo.
• Se quiseres manda o teu email para mandar o convite, mas o convite tem uma validação de 24 horas, por isso posso te enviar noutra altura se assim pretenderes.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gTqV7IYCmLc#!
 
Back
Top