Alguem ja mandou vir alguma coisa fora da comunidade europeia?

bichinha disse:
De confiança é, senão não tinha recebido o material que encomendou...
Quando ao tempo de entrega ele diz que são 15 dias no minimo.

ok amiga , obrigado, podes perguntar ao teu primo se ele pagou por paypal?
 
moreira disse:
ok amiga , obrigado, podes perguntar ao teu primo se ele pagou por paypal?
ele para pagar usa sempre o "multibanco net", pq é mais seguro. é disso que estás a falar?
não sei o que é paypal... :p
 
se ele paga por MBNet, nãp paga por PayPal... boa??
E pelo que vi na net PayPal é o mm que MBNet (mas o MBNet é portugues), ou seja, é um serviço que te gera um nr de cartao de crédito que só é válido para uma transacção e só pelo valor que definires.
Vai a www.mbnet.pt e lê as instruções, que foi o que eu fiz qnd comprei uma viagem a Londres pela EasyJet. Usei o MBNet pq eles pediam um nr de cartao de crédito para pagar a viagem. Como não uso cartões de crédito, usei o MBNet. É facil :)
 
bichinha disse:
se ele paga por MBNet, nãp paga por PayPal... boa??
E pelo que vi na net PayPal é o mm que MBNet (mas o MBNet é portugues), ou seja, é um serviço que te gera um nr de cartao de crédito que só é válido para uma transacção e só pelo valor que definires.
Vai a www.mbnet.pt e lê as instruções, que foi o que eu fiz qnd comprei uma viagem a Londres pela EasyJet. Usei o MBNet pq eles pediam um nr de cartao de crédito para pagar a viagem. Como não uso cartões de crédito, usei o MBNet. É facil :)

ok amiga, muito obrigado ;)
 
bichinha disse:
se ele paga por MBNet, nãp paga por PayPal... boa??
E pelo que vi na net PayPal é o mm que MBNet (mas o MBNet é portugues), ou seja, é um serviço que te gera um nr de cartao de crédito que só é válido para uma transacção e só pelo valor que definires.
Vai a www.mbnet.pt e lê as instruções, que foi o que eu fiz qnd comprei uma viagem a Londres pela EasyJet. Usei o MBNet pq eles pediam um nr de cartao de crédito para pagar a viagem. Como não uso cartões de crédito, usei o MBNet. É facil :)

MBNet não é = a Paypal.

MBNet gerar um nº de cartão de crédito provisório, com um limite máximo onde pode ser usado apenas um vez.
Não podes fazer pagamentos pelo MBNet.

Paypal é um sistema de pagamentos seguro, onde cada utilizador tem associado um cartão de crédito. Com o Paypal podes fazer pagamentos para outras contas Paypal, mas não geras nºs de cartão de crédito provisórios.

Um complementa o outro.

A Paypal é do Ebay, salvo erro.
 
Feiticeiro disse:
MBNet não é = a Paypal.

MBNet gerar um nº de cartão de crédito provisório, com um limite máximo onde pode ser usado apenas um vez.
Não podes fazer pagamentos pelo MBNet.

Paypal é um sistema de pagamentos seguro, onde cada utilizador tem associado um cartão de crédito. Com o Paypal podes fazer pagamentos para outras contas Paypal, mas não geras nºs de cartão de crédito provisórios.

Um complementa o outro.

A Paypal é do Ebay, salvo erro.

Pronto, vieram estragar este momento "romantico" de nós os dois aqui no topico, mas ambos interromperam por um bom motivo :D assim tb já fico esclarecida. Mas acho que para o caso, como é uma compra isolada, o MBNet é uma boa ideia... digo eu. Mas não vou adiantar mais nada pq de facto nesse assunto não sou entendida... só usei o MBNet uma vez...


neljoe, estiveste bem ;)
 
Feiticeiro disse:
MBNet não é = a Paypal.

MBNet gerar um nº de cartão de crédito provisório, com um limite máximo onde pode ser usado apenas um vez.
Não podes fazer pagamentos pelo MBNet.

Paypal é um sistema de pagamentos seguro, onde cada utilizador tem associado um cartão de crédito. Com o Paypal podes fazer pagamentos para outras contas Paypal, mas não geras nºs de cartão de crédito provisórios.

Um complementa o outro.

A Paypal é do Ebay, salvo erro.

O paypal não é so para o ebay.. É um dos pagamentos que existem no ebay, mas tambem existe paypal em muitos outros lados..

Como disseste é uma forma de pagamento seguro, portanto pode ser usada por quem bem entender.. ;)

O Mbnet juntamente com o paypal sao as formas mais seguras de efectuar um pagamento..

Com o MBnet simulas o nº de de cartão de credito e com o paypal usas esse numero simulado e fazes o pagamento. 8)
 
Back
Top