Alguem fez a instalação d farois angeles eyes? Preciso ajuda

ja fiz as ligações que dá os piscas, medios, minimos. Só me falta os farois e o tal motor que faz girar pra cima e baixo...nao sei se esses farois ja vem todo equipado incluindo o nevoeiro e o motor??

agora sobraram os dois fios nao sei o que fazer com esses fio , alguem pode me ajudar a completar as ligações





Obrigado p vossa atencao caros amigos!!
 
puseste os piscas, médios e minimos.

e os máximos?

os de nevoeiro não deve ter porque no restyle passaram a te-los em baixo.

estes novos faróis têm motor de nivelação ou podes por os das antigas ópticas?
 
ja esta tudo a funcionar os piscas, medios e minimos e os maximos tb tudo ok só me falta o nevoeiro e o motor a funcionar.. :cry:

Entao posso tirar o motor de nivelação os das antigas e por os novos farois (angeles eyes) ??



nmb disse:
puseste os piscas, médios e minimos.

e os máximos?

os de nevoeiro não deve ter porque no restyle passaram a te-los em baixo.

estes novos faróis têm motor de nivelação ou podes por os das antigas ópticas?
 
Spyaudi disse:
ja esta tudo a funcionar os piscas, medios e minimos e os maximos tb tudo ok só me falta o nevoeiro e o motor a funcionar.. :cry:

Entao posso tirar o motor de nivelação os das antigas e por os novos farois (angeles eyes) ??



nmb disse:
puseste os piscas, médios e minimos.

e os máximos?

os de nevoeiro não deve ter porque no restyle passaram a te-los em baixo.

estes novos faróis têm motor de nivelação ou podes por os das antigas ópticas?

podes se as opticas novas permitirem.

entao e esses fios extra vão dar onde dentro da óptica?
 
Eu acho que sim...ja chegaste a montar os farois angeles eyes??Assim era mais facil ver os farois ja montados e ver os fios que ja estao conectados...só assim que saberei montar..
 
só uma coisa, isola os farois porque entra agua para dentro,tenho uns iguais e estam neste momento a serem isolados com uma cena propria. Boa Sorte e fica á maneira :lol: :lol:
 
Back
Top