Alguem faz instalações de CB?

o CB no meu caso penso que ficará por cerca de 250€ pois tenho que mudar o quadrante todo... :roll: (por um usado claro)
 
Ola a todos. Eu tenho um Audi A3 1.6 de 99 e tambem gostava de alterar o quadrante para ter o CB.
O meu quadrante tem relogio analogico e velocidade maxima 260km/h.
Por quanto fica a instalaçao do CB neste carro com o quadrante incluido?
 
ruirocha disse:
Ola a todos. Eu tenho um Audi A3 1.6 de 99 e tambem gostava de alterar o quadrante para ter o CB.
O meu quadrante tem relogio analogico e velocidade maxima 260km/h.
Por quanto fica a instalaçao do CB neste carro com o quadrante incluido?

é isso tudo que eu quero mudar... :wink:
 
MoByS disse:
atenção que no teu caso tens que mudar obrigatoriamente de quadrante! Pensa em ires adquirindo um quadrante igual ao do Dr Enfermeiro... :wink:

Sim, quadrante, manete e fazer a cablagem que não existe na original do carro. :?
 
A3FaN disse:
ruirocha disse:
Ola a todos. Eu tenho um Audi A3 1.6 de 99 e tambem gostava de alterar o quadrante para ter o CB.
O meu quadrante tem relogio analogico e velocidade maxima 260km/h.
Por quanto fica a instalaçao do CB neste carro com o quadrante incluido?

é isso tudo que eu quero mudar... :wink:

Conta tb com manete e cablagem, fichas, etc

Abraço
 
GoodSpeed: Ja agora quanto e que achas que ficava esta brincadeira? Quadrante, manete,cablagem e mao de obra? Achas que e dificil arranjar um quadrante usado para o meu A3 1.6 com CB?[/quote]
 
ruirocha disse:
GoodSpeed: Ja agora quanto e que achas que ficava esta brincadeira? Quadrante, manete,cablagem e mao de obra? Achas que e dificil arranjar um quadrante usado para o meu A3 1.6 com CB?

x2 ...escavating a little bit ..sorry .... o meu quadrante tem relogio digital ...
 
Back
Top