Alguem de Gaia / Porto com vag-com

Boas, comprei um TT roadster de 2007 ha uns Meses , que tem um Concert II + , mandei vir um cabo AUX Cable 3,5mm >> Quadlock 12pin para poder ter musica pelo Iphone. Mandei tambem vir um par de chaves para tirar para radio mas ainda estao na alfandega de Lisboa. :mad:

Como o meu portatil fritou e a minha religião não me deixa comprar portáteis tão cedo,
alguém de Gaia ou arredores com um par de chaves e Vag-Com pra me codificar o radio e assim ativar o Aux mode?
Coding

0?x0xxx: Options 3
+1 = Analog Input (AUX)
+2 = Multifunction Steering Wheel
+4 = Telephone
0x?0xxx: Options 2
+1 = Digital Sound System
+2 = CD-Changer
+4 = Satellite Radio
0xx0?xx: Options 1
+1 = Leather Interior
+2 = Diesel Engine
0xx0x?x: Sound System Correction
0 = Sound System (No passive Speakers/No Correction)
1 = Sedan/Coupé with passive Speakers
2 = Wagon/Avant with passive Speakers
3 = Cabriolet/Roadster with passive Speakers
0xx0xx?: Country
1 = Europe
2 = North America
4 = Japan
5 = China

Pago minis e uns tremoços na praia:D:cool:

Obrigado
 
Mandei tambem vir um par de chaves para tirar para radio mas ainda estao na alfandega de Lisboa.

Qual foi o preço?
Passava dos 21€ e vem de fora da UE certo? prepara-te para pagar mais algum €
Já me aconteceu com uma manete de velocidades e custou 23€ e tive de pagar mais 20€ na entrega :s

Fogo ai no porto tem de haver muita gente com Vag-Com fogo :s
 
Podemos ver isso, mas tem de ser na 4a entre as 10 e as 16h. Nao tenho mais tempo disponivel.
Boas!!
Quarta feira era ouro sobre azul,é o meu dia de folga se manda-me uma PM com o local e hora que mais for favoravel.

Obrigado.
Qual foi o preço?
Passava dos 21€ e vem de fora da UE certo? prepara-te para pagar mais algum €
Já me aconteceu com uma manete de velocidades e custou 23€ e tive de pagar mais 20€ na entrega :s

Fogo ai no porto tem de haver muita gente com Vag-Com fogo :s
Comprei no ebay, veio da Alemanha e custou 12,63€ :cool:
 
o vendedor pode ser da alemanha, mas se está parado na alfândega é porque veio de fora da UE.. e pelo valor deve passar sem franquia.
 
Ainda não, por isso digo que deve estar so atrasado, na net não falta testemunhos de pessoal que fica mais de Mês a espera de aviso par entregar os comprovativos e outro tanto para lhe mandarem a encomenda.

Mas nunca disse que estava preso..apenas esta la ha espera que alguem lhe dê seguimento.
 
Back
Top