Alguem daqui k trabalhe na ensitel ou phono house ou algo parecido

Já esta resolvido.
O que queria saber era se dava para entregar 2 telemóveis a troca de um novo, como retoma a 10€ cada um por ex, mas as retomas já acabaram.
Eu tenho um HTC DESIRE HD e agora vou comprar um nokia X2 para a vodafone, pois o HTC esta desbloqueado, mas da-me mais jeito ter lá o meu TAG...Heee

Obrigados.
 
Experimenta no 'Media Markt'.

Tens aqui o processo: http://www.mediamarkt.pt/mcs/special/telemoveis_regulamento,21201,.html

Um processo com, quanto baste, de burocracias. Poderás obter a positividade de eles 'avaliarem' os telemóveis! Pois não são valores fixos de reembolso, como o caso de algumas ou todas as Operadoras Móveis. Embora somente é permitido um Telemóvel por cliente.

De alguma maneira, espero ser útil.
 
Aproveito o tópico para questionar aqui quem tem também lojas de telemoveis! É o seguinte neste momento na minha loja consigo carregar optimus e vodafone na minha loja mas TMN até agora ainda não consegui maneira de eles me darem um site como nas outras operadoras para carregar os telemoveis!
Alguém já conseguiu ?

cumprimentos
 
Já esta resolvido.
O que queria saber era se dava para entregar 2 telemóveis a troca de um novo, como retoma a 10€ cada um por ex, mas as retomas já acabaram.
Eu tenho um HTC DESIRE HD e agora vou comprar um nokia X2 para a vodafone, pois o HTC esta desbloqueado, mas da-me mais jeito ter lá o meu TAG...Heee

Obrigados.

Era uma festa... Andava tudo a correr os buracos todos de casa à procura dos telemóveis todos que vão ficando :D
 
Back
Top