Alguem conheçe?!?!?!

Apanhei agora uma seca no MSN com este gajo.....

Só me saiem Duques na Rifa

Sem fazer nada o gajo ganha 3000 euris em 3 meses.

Enfim
 
Eu também tenho umas cenas dessas...dessa marca e tudo...mas tou uma beca naquela.... :?

E depois do comentario do Rafael... acho que vou oferecer as pastilhas sem compromisso :lol:

Cumpts
Chase
 
Desculpem lá mas isso é tal e qual os gajos que antigamente andavam de terra em terra a vender a banha da cobra.
Ou então se quizerem outro exemplo aqui vai:
O Sr Dr. Talon vende milagres para quem quer perder peso mas é estranho que tanto ele como a filha tenham umas gordurazitas acumuladas por baixo do pescoço.
Moral da historia :
Esses produtos são excepcionais mas só para efeitos de lucro fácil.

Não vão em tangas.
 
no encontro do geres, foi testado por alguns users, eles que digam.
eu achei que aquilo era ilvico e como a camioneta não estava constipada... :lol: :lol: :lol: :lol:

mas digam o que acharam
 
Foram-me oferecidas duas dessas pastilhas no encontro do gêres...mas nunca cheguei a utilizar as ditas.








































Não me chegaram a dizer se era antes ou depois das refeições que se tomava aquilo
 
rmatos disse:
Foram-me oferecidas duas dessas ... no encontro do gêres...mas nunca cheguei a utilizar as ditas.

Se fossem duas do encontro na mealhada já tinhas pedido "reforço" de dose :lol: :lol: :lol:

Relativamente às pastilhas, sinceramente nunca fui muito nisso, cheira-me sempre a "banha de cobra" :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top