Alguem conhece??lisboa....

este carro era ca de casa...do meu irmao,e muitos dias era meu :D fomos entrega-lo para lisboa, zona do amoreiras.
alguem ja o viu ai por lisboa?
é um golf IV, com konisport e HR, kit do 150cv, duas ponteiras, jantes toora 17!
era so para lhe tirarem umas fotos caso o vejam...é k formatei o pc e nao tenho nenhuma, apenas esta de ma qualidade!
a matricula é XX-XX-QT!nao tenho certeza dos numeros...lol!

 
Abt_sline disse:
este carro era ca de casa...do meu irmao,e muitos dias era meu :D fomos entrega-lo para lisboa, zona do amoreiras.
alguem ja o viu ai por lisboa?
é um golf IV, com konisport e HR, kit do 150cv, duas ponteiras, jantes toora 17!
era so para lhe tirarem umas fotos caso o vejam...é k formatei o pc e nao tenho nenhuma, apenas esta de ma qualidade!
a matricula é XX-XX-QT!nao tenho certeza dos numeros...lol!



Simples...

Vais ao jantar dia 9 de Março e no final do mesmo vais dar uma volta á procura do dito...

é só uma ideia :roll: :roll:
 
rmatos disse:
Abt_sline disse:
este carro era ca de casa...do meu irmao,e muitos dias era meu :D fomos entrega-lo para lisboa, zona do amoreiras.
alguem ja o viu ai por lisboa?
é um golf IV, com konisport e HR, kit do 150cv, duas ponteiras, jantes toora 17!
era so para lhe tirarem umas fotos caso o vejam...é k formatei o pc e nao tenho nenhuma, apenas esta de ma qualidade!
a matricula é XX-XX-QT!nao tenho certeza dos numeros...lol!



Simples...

Vais ao jantar dia 9 de Março e no final do mesmo vais dar uma volta á procura do dito...

é só uma ideia :roll: :roll:
e que grande ideia ;)
 
hum, nao vou poder ir ao jantar, serio.
sinceramente ando em contencao de gastos para fazer umas mods no TT, coils e mais umas coisas :D depois sim prometo comparecer nos jantares e encontros.kero muito conhecer o pexoal!!!
agora, pessoal de lisboa se por acaso virem o carro, tirem umas fotos a descarada, se o dono vir...explikem :D
era muito fixe mesmo.....
 
Back
Top