Alguem com VAG-COM na margem sul (Setubal\Montijo)

Boas caros amigos,
gostava de saber se existe alguem que tenha um Vag-com na para os meus lados e que possa fazer uns trabalhitos :d, nomeadamente o feixo automatico de portas e ver os kilometros reais do meu argolas, e por fim um diagnostico completo ma viatura pra ver se tá Xpto :D

Se existir alguem para estes lados que apite ;)
Abraço
 
biggboy disse:
Existe aqui um user do Pinhal novo e um de Setubal, vou falar com eles e ver se depois consigo fazer estes serviços com eles ;)
Entretanto pode ser que alguem que tambem tenha e seja desses lados se chegue á frente ;) e facilita :twisted:

Cumps

Sendo o teu um A3 8L de 110 cv penso que ainda nao seja possivel ver os km verdadeiros nele. depende do ano, se for de 2000 talvez. antes disso ja nao.
 
Cardoso disse:
Sendo o teu um A3 8L de 110 cv penso que ainda nao seja possivel ver os km verdadeiros nele. depende do ano, se for de 2000 talvez. antes disso ja nao.

Pois amigo , isso eu não sei :s...o meu bolinhas é de 10 de 99...por isso só mesmo vendo se dá ou não...

Abraço
 
biggboy disse:
Pois amigo , isso eu não sei :s...o meu bolinhas é de 10 de 99...por isso só mesmo vendo se dá ou não...

Abraço

O teu quadrante tem o fundo em branco e agulhas vermelhas? ou fundo vermelho e agulhas vermelhas tb?

Se for o 1º possivelmente até da.
 
Cardoso disse:
O teu quadrante tem o fundo em branco e agulhas vermelhas? ou fundo vermelho e agulhas vermelhas tb?

Se for o 1º possivelmente até da.

Posso estar enganado mas tem o fundo preto e agulhas vermelhas...
mas mais logo confirmo ;)

a questão é que quero fazer repro mas antes queria ver se está em condições e se não está com klm a mais...


abraço
 
Olha amigo já verifiquei e é assim, a agulha é vermelha os klm estão marcados a branco e o fundo do conta klm é preto...

abraço
 
biggboy disse:
Olha amigo já verifiquei e é assim, a agulha é vermelha os klm estão marcados a branco e o fundo do conta klm é preto...

abraço

Acho q o q o user cardoso quer saber é a cor da iluminação dos numeros do velocimetro, conta rotações, etc do quadrante, à noite com a iluminação ligada ficam a vermelho ou a branco?
 
Back
Top