Alguem com vag-com na Maia ou Penafiel

Boas pessoal, esta tudo bem com voces?

Nao tenho co vindo muito, o trabalho consome-me, lol

o meu argolas xega aos 190 e nao anda mais que isso, so se for mesmo a descer, e sinto-o preso, falei com um mecanico da marca e ele disse que isso seria o medidor de massa de ar, referente a essa suposiçao do mesmo, gostaria de saber se ha alguem da zona da maia ou penafiel que tivesse vag-com e que nao se importasse de me fazer o teste

o meu argolas é um a3 8L sport 130cv de 2003

cumprimentos a todos
 
não seria mais fácil ires ao tópico que te deram a indicação, veres quem é da maia ou penafiel e mandares uma pm a pedir para te verem isso?

acho que foi para isso que o tópico foi criado, se não usam a base de dados que ali está mais vale apagar o tópico...
 
E POSSO saber porque n vejo o post que fiz a pouco com essa indicação
????

se não está onde o escreveste no respectivo tópico .. PROVAVELMENTE é porque alguém o apagou...

se estás com algum problema tb tens um tópico com um link para esclarecer essas dúvidas, não é aqui de certeza.
 
não seria mais fácil ires ao tópico que te deram a indicação, veres quem é da maia ou penafiel e mandares uma pm a pedir para te verem isso?

acho que foi para isso que o tópico foi criado, se não usam a base de dados que ali está mais vale apagar o tópico...

x2!!!

Se soubessem o trabalho que aquilo me dá...
 
Back
Top