Alguém com RNS-D da zona de lisboa?

Boas, alguém desta zona (Sintra, Mafra, Ericeira, Lisboa ..etc) com RNS-D a funcionar?
precisava que testassem o CD no meu, para ver se aquilo está avariado ou não....já tentei diversas versões diversos modos de gravação diversos cd´s...diz impossivel ler el cd....era só mesmo para testar o CD e vos pagar uma jola ;)
Cumps:beer:
 
Deixo aqui o excerto duma conversa que tive com um user para que a minha pesquisa possa ajudar outros "... antes de mais eu não percebo muito ou quase nada da coisa hehe, mas cá vai pelo que entendi existem 2 tipos de RNS-D , o normal que vai ate ao ano de 99 e o RNS-D DX posterior a 99
Em relação a cd's de navegação para o meu (o normal) só há mapas até 2007, mas ainda não encontrei para actualizar o meu mapa de 2003, para o DX existem mapas de 2012/2013. Jugo que te referias que o software que só existe até 2003 é denominado por firmware e não mapas de navegação...basicamente o firmware é o programa que vai ser instalado no radio e que ele utiliza para depois ser capaz de ler os cd´s....

então temos:
firmware:
não DX ?
DX ate 2003
cd de navegação:
não DX até 2007
DX ate 2013

Contudo o problema do meu rádio era a lente suja....basta retirares o rádio fora e com um cotonete embebido em álcool limpares a lente com jeitinho..."

Cumps malta :)
 
Back
Top