Alguém com Moto4?

Adoro Quads, e queria saber se está alguém por cá com a mesma paixão? :lol:

Deixo duas fotos do meu presente quad, em versão SuperQuad - Yamaha Raptor 700SE

sq2.jpg


sq1.jpg


Abraços!
 
Granda quad.
Em portugal tenho uma warrior 350 para arranjar, o meu cunhado veio as cambalhotas com ela por um morro abaixo, tenho isso algures gravado e qualquer dia vai para o youtube :D :D :D
 
Ta muito fixe, bons gostos, parabéns!!!

Eu tenho um charuto destes warrior 350 de 99 também para arranjar ;)

Já é a 3 vez que parte uma válvulas e agarra, mas desta vez foi a pior o meu irmão mais novo começou a andar nela e lembrou-se de andar a fazer piões em 1 velocidade, foi ate partir, a colassa ficou com um buracão, acho que já nem vale a pena gastar € naquilo!

Mas curto muito, andei bastante tempo de Moto 4 desde dos meus 15 aos 18 até ter carta de carro ;)

É era muito fixe aconselho vivamente, embora a minha seja bastante fraquinha, cheguei a andar em varias dos meus colegas desde polaris 500, honda 400, banche 350 2 tempos, yamaha 450, 700...

A minha preferida foi a yamaha yzf 450 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estas denominadas de Raptor da yamaha sao as mais fixes para mim, aviso que e errado chamar Raptor a estes Modelos porque a Yamaha atrasou-se a registar o nome, perdendo-o para a Cagiva que registou primeiro o Modelo V-Raptor na altura em que a yamaha estava para lancar o quad 660r, foi pena porque o nome Raptor acentava-lhe que nem uma luva...
 
Q

De facto, no livrete, vem YFM700, porém, em sites oficiais Yamaha e até mesmo nos kits gráficos originais Yamaha, vem Raptor.

Quanto ás Warrior 350, também foi o meu primeiro quad, e posso dizer que aquilo é mesmo tanque de guerra, aguenta tudo! Excepto peões em 1ª claro :D

Deixo aqui o meu percurso nos quads:
Yamaha Warrior 350 > Yamaha Banshee 350 > Suzuki LTZ 400 > Suzuki LTR 450 > Polaris Predator 500 > Yamaha YFZ 450 > Yamaha Raptor 700
 
Re: Q

harthouse disse:
Deixo aqui o meu percurso nos quads:
Yamaha Warrior 350 > Yamaha Banshee 350 > Suzuki LTZ 400 > Suzuki LTR 450 > Polaris Predator 500 > Yamaha YFZ 450 > Yamaha Raptor 700

E dessas todas qual a que mais curtes, a actual!?

Agora é que estou a ver a que eu andei foi a 660 e não a 700 :lol: É muito diferente!?
 
Eu Kuando for grande e tiver €€€€€ e uma Maria que nao f@d... o Juizo Tambem vou comprar uma coisa dessas...

Adorava ter 1 :'( :'( :'(
 
Re: Q

PJ disse:
E dessas todas qual a que mais curtes, a actual!?

Agora é que estou a ver a que eu andei foi a 660 e não a 700 :lol: É muito diferente!?

De todos gostei mt dos 450, têm grande poder, tanto o YFZ450 como o LTR450. O Banshee também gostei, mas não me adaptei bem aos motores a 2 tempos. Agora este 700 é um quad também com força bruta, porém, como é mais pesado, não dá tanto para brincar.

Sim 660 e 700 têm muita diferença, a principal é que o 660 ainda é carburador, o 700 já é injecção, e muitas outras modificações, mesmo em termos de travões, ciclistica etc. Basicamente é um quad totalmente novo!
 
Só por curiosidade, como te chamas mesmo harthouse ? Já agora, podes dizer em quanto ficou essa preparação? Está brutal mesmo :eek:
 
Back
Top