Alguém com morada na ALEMANHA??? preciso de ajuda no ebay

Sai um "UP" para divulgar o que pode ser uma possível solução para estes problemas de envios restrictos a determinados países.

Fiquei hoje a saber que existe uma "empresa" que disponibiliza uma morada no país de interesse (DE, USA, UK, etc), que recebe o nosso item, e o envia posteriormente para a nossa morada-PT.

Com isto poderá terminar o problema dos vendedores com essas exigências.

O site dessa empresa é Shipping Address in Germany, Mail & Package Forwarding | Mailboxde.com (neste caso para a "box" da Alemanha)

Faço aqui no entanto um aviso: esta info é recente (para mim) e nunca a testei.

Se alguém já conhecer ou tiver feedback, que acrescente aqui ou no tópico principal do ebay com o devido destaque.

Botem lume nesses euros :p
 
não conheço esse seriço mas o vendedor pode sempre exigir fazer os envios para a morada registada no paypal e nesse caso não tens solução.

eu tenho no meu ebay duas moradas configuradas, uma de UK e outra de DE e quando algum vendedor tem lá configurado para nao aceitar bids de outros paises eu simplesmene altero a morada e coloco lá a bid,


depois altero novamente a morada e o vendedor tem de enviar para PT ;)

ou então mando eu recolher ;)
 
Boas. Estou com um destes problemas. Alguém me faculta uma morada alemã para depois re-encaminhar para cá? Obrigado.
 
Back
Top