Alguém com A3 8p 1.9 105cv com repro

Boas,

Alguém aqui do forum com um 1.9 105cv que já tenha feito uma repro?

O meu é uma Sportback e ando a pensar em vitaminar a criatura... ALguém me pode dar o feedback de como fica o carro, estão satisfeitos, alterações que tiveram que fazer após a repro, consumos... e claro velocidade e recuperações...

Obrigado
 
A3SB-FZ6S disse:
Quantos cavalos posso por sem ter que mudar nada?

Por volta de 140 cavalos.

Alguns chipadores conseguem retirar mais do que outros.

Posso aconselhar-te A&D Motorsport em janas, Sintra, ***** estrelas.
 
A3SB-FZ6S disse:
Quantos cavalos posso por sem ter que mudar nada?
o youshi um user aqui do audipt tem um igual ao teu 8p 1.9 tdi 105 cv e o dele se não me engano tem 145cv e esta super satisfeito como ele diz mas ele foi fazer isso com alguem que sabe e numa boa garagem agora so te resta reprograma-lo num gajo que sabe

o sitio onde o luistar esta a aconselhar-te é 5***** um colega meu fez la e esta altamente
 
semoG disse:
Não há nada disso 5 estrelas na zona de Aveiro ?


Queria vitaminar o meu também :p
esse motor è excelente pra repros....
consegue.se so com repro extrair facilmente 140cv... :D :D

quanto a REPRO??? è so utilizar o search... :lol: :lol:
 
audi2.0tdi03 disse:
o youshi um user aqui do audipt tem um igual ao teu 8p 1.9 tdi 105 cv e o dele se não me engano tem 145cv e esta super satisfeito como ele diz mas ele foi fazer isso com alguem que sabe e numa boa garagem agora so te resta reprograma-lo num gajo que sabe

Tenho o meu reprogramado à 4 meses e 7000 km's! É demais! Aconselho! Estou super-satisfeito!



Quanto aos 145 cv, quem o diz é o reprogramador, mas não são os cavalos que me interessam, é o andamento e o prazer de condução...

Já estive para fazer o dyno, na Segunda-feira, estive à porta da autoperformance na Maia, mas estavam fechados!

Agora, recomendo vivamente!

Ficas com outro carro!!!

Quanto a repros, no Norte e no Sul conheço agentes do meu programador! Mais info, PM! Repro muito boa e bom preço!
 
Dois exemplos de PD105 só com repro

golf19tdi105reprogramado7ci.jpg


DSC00507.jpg


Magia. :D
 
Epá parece-me bem, agora não percebo nada desses gráficos, se bem me parece o carro estva com 150 cv e só dá 170km/h?!?!

Vou ter de perder o medo de escavacar o carro com a repro. Preciso mesmo de sentir motor nisto.
 
A3SB-FZ6S disse:
Epá parece-me bem, agora não percebo nada desses gráficos, se bem me parece o carro estva com 150 cv e só dá 170km/h?!?!

Vou ter de perder o medo de escavacar o carro com a repro. Preciso mesmo de sentir motor nisto.
não tenhas medo, vais ver que não te vais arrepender
eu tambem quero fazer uma mas so quando houver mais dinheiro 8)
 
eu tenho um 1.9tdi 105. stage 2: 149CV, 318NM.a repro foi feita numa das casas mais conceituadas da margem sul.

ao fim de 2000 KM o turbo começou a assobiar e levou um turbo novo.
 
Back
Top