Algo fica a trabalhar com o carro desligado!

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda!
Aconteceu-me no passado Domingo, meti o carro a trabalhar e ouço um barulho de alguma coisa sempre a trabalhar, tipo o motor de arranque sempre a dar, desligo o carro e tirei a chave e o barulho continuou, o barulho era por baixo do turbo, deduzi que fosse o motor de arranque, pois assim que desligava a bateria o barulho parava, até que lhe desliguei só o cabo da bateria que vai para o motor de arranque e o barulho parou, meti o carro a trabalhar de empurrão e ficou parado até 3ª feira, dia em que lhe troquei a bobine de chamada e deixou de fazer o barulho!
Hoje a minha mulher diz que lhe fez o mesmo barulho, mas passado uma bocadito parou!
Já alguém teve um problema igual!
Qual a vossa opinião do que possa ser?

Obrigado!
 
É facil, vais a um mecanico urgentemente ver isso. Nao andas mais sem o carro ser inspecionado. Olha que a balda e o abuso custa caro.
 
É facil, vais a um mecanico urgentemente ver isso. Nao andas mais sem o carro ser inspecionado. Olha que a balda e o abuso custa caro.

Pois, eu trabalho numa oficina...LOLOL, só que agora não faz o barulho, por isso eu perguntar se já aconteceu a alguém que é para não ficar agarrado em algum lado!
 
Back
Top