Algo estranho! Só mesmo em portugal!

Mais valia estares calado ó colega! Vai apanhar masé estudar e dar ao cabedal a cavar batatas!
Sportline não existe! lool
Que eu saiba não existe é 30TDI e motores 3.0TDI darem 280 stock quando estão limitados a 250. :D

Que tal deslimitar... e não sei se já deste conta és o unico que ainda me masacra com isso e ainda bem que assim é "graças a deus"
 
Que tal deslimitar... e não sei se já deste conta és o unico que ainda me masacra com isso e ainda bem que assim é "graças a deus"
Sabes que eu gosto de te "picar" :D És bom rapazito lool mas essa do SportLine e 280 e 30tdi ficam na tua história!
E 225cv dão para atingir 280 ainda por cima quattro, claro que dão a descer uma colina ou o Everest! :D
 
Mini correção 233... Mas já é passado e se disseses isso na brinca epá eu n me sentia mal até me partia a rir se calhar mas como n dizes
 
A versão Sportline existe na Passat e é em termos de equipamento ao nivel da Highline, sendo que exteriormente o que as distingue são as jantes de 18" Samarkand e suspensão rebaixada da Sportline e as jantes 17" Macau da Highline... depois claro os interiores tb são mais desportivos na Sportline com aluminios em vez de madeiras etc etc...

Por último, esta versão Sportline pode ser comparada ao pack Sport da Audi e não ao pack Sline, visto que na VW ao pack Sline corresponde o pack R-Line ;)
 
A versão Sportline existe na Passat e é em termos de equipamento ao nivel da Highline, sendo que exteriormente o que as distingue são as jantes de 18" Samarkand e suspensão rebaixada da Sportline e as jantes 17" Macau da Highline... depois claro os interiores tb são mais desportivos na Sportline com aluminios em vez de madeiras etc etc...

Por último, esta versão Sportline pode ser comparada ao pack Sport da Audi e não ao pack Sline, visto que na VW ao pack Sline corresponde o pack R-Line ;)

Basicamente o que a Volkswagen tem são duas versões de topo, umas mais vocacionada para os que gostam de um ar mais desportivo e a outra para aqueles clientes mais conservadores. ;)

O.T. Para mim era mesmo uma R36 :twisted: Aquele V6 a cantarolar.... Hum..... :twisted: 8:
 
Não percebo este tópico á Tuga, pois o Passat Sportline existe mesmo! :D

Existem as versões: Conceptline; Trendline; Confortline; Bluemotion; Sportline; e Highline...

aii Tugas Tugas!!! :D:D:D
 
Back
Top