Alerta no Display Indicador !!!!! AJUDA.....

Boa tarde Amigos, :(

Gostaria de primeiramente parabenizar e agradecer pois muito esclareci das duvidas Q tenho..... estou a 4 semanas com o meu A3 1.8 e gostaria de esclarecer uma duvida em relação ao "Display Indicador" (Acho que é esse o nome)... quando ligo o carro aparece no display um volante com sinal de Exclamação.... perdoem minha ignorância mais ainda não tive tempo de ler o manual..... pois trabalho e estudo !!!!

vzub.jpg


Agradeço desde já a todos.... Grande Abraço.... André !
 
Calibracao ou avaria da direção assistida...
Podes começar por verificar o nível do óleo da direção e fazer um scan com vagcom.
 
Podias era trocar esse display com o meu.. (não é por tu teres o teu impecável e o meu já lhe faltarem metade das linhas, nada disso... é só porque no meu nunca pareceu esse símbolo.. estou só a pensar no teu bem :D lool)

Mas agora a sério. Sentes algo estranho na direcção? Algum ruído ou sentes algo no volante quando viras (tipo roçar em algo)?
 
do que percebi pela escrita ele é brasileiro..
e lá os A3 tem extras e opções que aqui não tem..
assim como no mexico..
 
Last edited:
Ah, esqueci-me de referir que também deves verificar o estado da bateria.
Se ao dar a chave tiver pouca corrente, pode dar esse erro.
 
Agradeço a todos que estão tentando me ajudar.... o carro é um A3 1.8 Aspirado 2005... quando eu tirei a foto ainda estava desatualizada a Data.

- - - - - - - - - -

Ah, esqueci-me de referir que também deves verificar o estado da bateria.
Se ao dar a chave tiver pouca corrente, pode dar esse erro.
É realmente a minha Bateria não está muito Boa !!!!

- - - - - - - - - -

Podias era trocar esse display com o meu.. (não é por tu teres o teu impecável e o meu já lhe faltarem metade das linhas, nada disso... é só porque no meu nunca pareceu esse símbolo.. estou só a pensar no teu bem :D lool)

Mas agora a sério. Sentes algo estranho na direcção? Algum ruído ou sentes algo no volante quando viras (tipo roçar em algo)?

Muito obrigado tftb !!! Fiz toda a suspensão dianteira a 5 dias.... noto que ainda escuto alguns ruídos no carro mais acho que por falta de lubrificação....
 
do que percebi pela escrita ele é brasileiro..
e lá os A3 tem extras e opções que aqui não tem..
assim como no mexico..

Obrigado XZONE ! Eu não sei muita coisa sobre o A3... meu carro era esse abaixo... mais fui roubado e por isso comprei o A3.... :'(

trvs.jpg
 
Back
Top