ALARMES PAGER - VOU MONTAR!

Boas pessoal, achei piada aqueles alarmes da moda que se vendem com uns comandos maricas que se mexem no carro apita o comando e tal. até dá para por o carro a trabalhar a distancia, e é cheio de mariquices, ora bem o meu topic é mesmo para partilhar com vocÊs a minha experiencia, vou montar ainda esta semana e depois digo-vos se vale apena ou não porem um... vou fazer ter crash test dummie mas pronto alguem tem que ser...

se alguem tiver apite para eu tambem saber ja agora se esta satisfeito ou não

Abraçada a tuti argoli
 
A3TWOLITRE disse:
Boas pessoal, achei piada aqueles alarmes da moda que se vendem com uns comandos maricas que se mexem no carro apita o comando e tal. até dá para por o carro a trabalhar a distancia, e é cheio de mariquices, ora bem o meu topic é mesmo para partilhar com vocÊs a minha experiencia, vou montar ainda esta semana e depois digo-vos se vale apena ou não porem um... vou fazer ter crash test dummie mas pronto alguem tem que ser...

se alguem tiver apite para eu tambem saber ja agora se esta satisfeito ou não

Abraçada a tuti argoli

agora tou a ver que nao arranjo electricista... se alguem conhecer algum era optimo :evil:
 
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
Duarte Cordeiro disse:
depois faz o post com os resultados... e umas fotos :D

OKI...

Agora tenho um problema com o modulo dos vidros... nao da! :evil: enho que ir trocar... xiça!

Foge, é so trabalho... nunca funciona nada a primeira lol

parece q nao sou o unico :twisted:
 
OmegA disse:
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
Duarte Cordeiro disse:
depois faz o post com os resultados... e umas fotos :D

OKI...

Agora tenho um problema com o modulo dos vidros... nao da! :evil: enho que ir trocar... xiça!

Foge, é so trabalho... nunca funciona nada a primeira lol

parece q nao sou o unico :twisted:

porra !! podes crer... epa nada é á 1ª nem a 2ª nem á 3ª é sempre á 1000ª vêz é que fica... até lá só me resta desesperar :(
 
é smp assim.
qt mais um gajo é maricas com as cenas menos elas nos ajudam ou funcionam correctamente... e olha que sei do que to a falar :evil: lolol

mas qd ficar fica para sempre a funcionar hehe

depois posta aí qual é o teu alarme, a verba que gastaste e isso.
 
OmegA disse:
é smp assim.
qt mais um gajo é maricas com as cenas menos elas nos ajudam ou funcionam correctamente... e olha que sei do que to a falar :evil: lolol

mas qd ficar fica para sempre a funcionar hehe

depois posta aí qual é o teu alarme, a verba que gastaste e isso.

ok mas adianto já alguns valores...

Alarme 150 €
Montagem 75 €

mas quando tiver montado eu apito.
 
Passado este tempo tudo...acho que o rapaz já deve ter o problema dele resolvido :D :D :D



Mas foi um belo de um desenterranço :D :D
 
Back
Top