Alarmes do grupo VAG em risco?

Hoje deparei-me com esta história...

Resumidamente, um grupo de investigadores universitários ingleses conseguiu arranjar forma de aceder ao algoritmo que controla o imobilizador dos veículos do grupo VAG, e pretende agora publicar os resultados da investigação. A VW não achou muita piada e recorreu aos tribunais para impedir a publicação.

Aqui fica uma questão interessante para decidir. O que vale mais? A liberdade de expressão (se é que uma investigação destas cabe nessa definição) ou o valor comercial dos milhões de veículos em risco?


Volkswagen stops academics from revealing car hack - Businessweek
 
Hoje deparei-me com esta história...

Resumidamente, um grupo de investigadores universitários ingleses conseguiu arranjar forma de aceder ao algoritmo que controla o imobilizador dos veículos do grupo VAG, e pretende agora publicar os resultados da investigação. A VW não achou muita piada e recorreu aos tribunais para impedir a publicação.

Aqui fica uma questão interessante para decidir. O que vale mais? A liberdade de expressão (se é que uma investigação destas cabe nessa definição) ou o valor comercial dos milhões de veículos em risco?


Volkswagen stops academics from revealing car hack - Businessweek



ai nao vai ser apenas a liberdade de expressão mas sim meter em causa a segurança de milhões de pessoas ....
e uma publicação dessas pode ser punida .
 
Se eu acreditasse em tudo o que leio...

Entenda-se que quem diz VW diz grupo Vag!...

Fazem tudo para desacreditar a marca!...
 
Os fabricantes de gadgets para desbloquear carros, gatunos, etc... Também fazem tudo para desacreditar a marca, lololol
 
Back
Top