Alarme

Boas,

comprei um alarme para instalação na minha b6, mas era daqueles de 50eur..portanto: simples.

O electricista disse me que poderia fazer conflito com o sistema confort da chave, convinha eu arranjar um alarme CAN-BUS.

a pergunta é: estes alarmes sao os que vem de origem?

por exemplo:
http://cgi.ebay.co.uk/CAN-BUS-Car-A...29096689?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM
este é um alarme can-bus, mas é melhor que os de origem?ou é mesmo o de origem para aqueles carros que nao trazem?
Conhecem alguem que venda a bom preço?

Ja que vou gastar dinheiro, queria evitar por um alarme "convencional", ja agora punha algo um pouco melhor, ai na ordem dos 100 e tal eur, nada de especial tambem..

Ao que parece, nem todas as b6´s vinham com alarme de origem :X
tive a ver mais um amigo e ele confirmou me que eu tive esse azar lol

A carrinha é importada..
Obrigado desde ja.
 
Last edited:
O que está no ebay não é de origem.

Tens uns da GT-Alarm (também por CAN-BUS) com sirene auto alimentada, via rádio, muito bons :)
Se quiseres gastar um pouco mais, podes sempre liga-lo a um localizador/imobilizador gps/gsm.
 
acabei por mandar vir um can-bus com sensores, o que esta dificil é a montagem na zona lisboa por algum electricista auto.
so conheco 2, um nao pode que tem a oficina cheia, o outro leva me €120,00.

Sondando os precos deste tipo de trabalho, acho que alguem que leve mais de €70,00 ja esta a levar caro...
alguem conhece um electricista em lisboa que me faça isto?
 
Amigo, se queres um trabalho bom, um alarme que não te dê chatices, compra um GTalarm.
Trata-se de uma conceituada marca italiana de alarmes. (Sou suspeito por ser representante :p )
Tens tambem da Bosch ou Cobra, São todos CanBus e exelentes. Eu pessoalmente prefiro GTalarm por ser a
assistencia directa aqui no Porto. São os mais indicados e inclusive os mais utilizados pelas marcas.
Um GTalarme com CanBus, sirene autoalimentada custa cerca de 135€ e gastas entre 40 a 60€ na montagem.
Mais do que isso e estás a ser explorado.
Não vás pela poupança de alguns euros para comprar linha branca.
Mais tarde, o barato sairá caro!
Abraço.
 
Last edited:
obrigado amigo, eu por acaso o alarme ja comprei, preocupei me que fosse can bus mas nem reparei na marca, foi me indicado por um user daqui tb,falou me bem daqueles alarmes.
o meu problema esta em arranjar quem faça, aqui em lisboa, a montagem dentro desses valores que disseste..
 
e para uma b5 que aconselham?

tenho um daqueles de 50€ com chave ponta e mola que é uma mer.. e queria algo bom pois a b5 dorme na rua
 
obrigado amigo, eu por acaso o alarme ja comprei, preocupei me que fosse can bus mas nem reparei na marca, foi me indicado por um user daqui tb,falou me bem daqueles alarmes.
o meu problema esta em arranjar quem faça, aqui em lisboa, a montagem dentro desses valores que disseste..

Fala com o mestre Rafael que ele trata disso
 
Back
Top