Alarme

boas

vi este topico dos alarmes e tenho uma duvida para vos colocar

o meu a3 sb veio com alarme de origem e imobilizador (tem dois botoes do lado da porta do condutor)

inicialmente, quando fechava o carro comecava a piscar uma luz em cima do tablier mto rapido e depois mais devagar (creio que quer dizer que o alarme está activado)

esta semana reparei que a luzinha ja nao pisca

fiz a experiencia de fechar o carro com os vidros abertos e passado um bocado coloquei a mao no interior e accionei o alarme (comecou a apitar e a acender os quatro piscas)

o carro esteve na audi a mudar a cabeça e pensei que tivessem desactivado o alarme por engano, ou quando rebocaram o carro desactivaram o alarme e o imobilizador (para rebocar o carro têm de desactivar o imobilizador,nao é?)

será que a luzinha está fundida?


obrigado desde já
 
Essas luzinhas (LED) muito raramente se fundem.
Para mim isso é um cabo desligado ou então desactivaram-te o sistema de alarme e não voltaram a activar..
 
oi, a tal coisa ke tens debaixo do capô pode ser a sirene do alarme, comprei uma A4 a pouco tempo e tinha o fusivel do alarme desligado, mas tb podes ter o alarme desligado na propria sirene, ve se tens na sirene algum tipo de tampa com uma fechadura por baixo.
 
nao me parece...aquilo deve ser alguma coisa relacionada com vácuo...tem é uma ranhura tipo...pra meter uma chave defendas.
Se calhar nao tem mesmo alarme...e o led é pra enganar
Estranho...
Niguém sabe qual é o codigo do alarme...pq assim conferia com o autocolante da mala (aquele q está ao pé da roda de socorro cheio de codigos)
 
Mestre rafael disse:
amigo do teu lado no pilar perto onde agarra o cinto na parte de baixo tens de ter um botao caso nao tenhas
nao tens alarme como ja foi dito isso e uma luz indicadora mais nada

Alguem sabe como se instala essa luz indicadora?

como tenho alarme e apenas me permite um Led a piscar esse sistema era porreiro pras portas...

Cumps

N.P 8)
 
Back
Top