Alarme

Boas!
Tenho 2 sensores em cima do tablier.
Quando fecho o A3 a luz de um dos lados pisca !
Isto sngifica que tenho alarme?...ja experimentei trancar o carro e deixar os vidros abertos e ele nao toca...forcei ...abanei e nada !!!!!
Tenho q ligar alguma coisa?
A luz é original
 
Experimenta trancar o carro com alguém lá dentro e passado um bocado dizes a essa pessoa para se mexer, em prencipio deve tocar!
 
Não toca...ja experimentei...
Nem trancando o carro e com o vidro aberto abrir o capot.
Será só pra enganar...a luz a piscar? :)
 
Sem desligar !? nao estou a perceber?
a unica coisa q sei é que quando tranco o carro a luz fica a piscar.
No motor vejo lá uma bola preta...por acaso nao é isso o alarme?
Estou a ver q tenho q ir à audi e ligar à maquina pra ver se realmente tem alarme...ou se esta desligado...
 
Boas Quinta,
Tranca o carro como fazes habitualmente, esperas uns 10 minutitos e depois destrancaas o carro com a chave na fechadura e abres uma porta, isto não desarmará o alarme e se tocar já sabes a resposta!!!!
Por uma coisa tão simples de fazer não vale a pena ir à marca....
 
Gustavo Baço disse:
Boas Quinta,
Tranca o carro como fazes habitualmente, esperas uns 10 minutitos e depois destrancaas o carro com a chave na fechadura e abres uma porta, isto não desarmará o alarme e se tocar já sabes a resposta!!!!
Por uma coisa tão simples de fazer não vale a pena ir à marca....
Era isto que estava a tentar dizer.... mas ele abrir com a chave pode desarmar o alarme... o melhor era mesmo teres uma pessoa dentro do carro para abrir o carro por dentro para ver se tocava depois de o trancares com a chave...
 
e so uma luz de "presença"

o meu tambem tem e nao tem alarme de origem

as B6 por exemplo tem esse led junto ao vidro do condutor os BMWs ten por debaixo do espelho retrovisor
 
se for tipo o alarme da seat ao abri a porta com a chave tas a desligar
faz axim:abres o vidro e fechas o carro com a chave,passado 2 mim abres o carro mas metendo a mao por dentro e puxando o puxador,deve tokar...deve...
 
nao tem alarme e um led indicativo apenas e so

queres tirar as duvidas vais a mala e ves os codigos que tem lá e verificas que nao tem alarme
 
Sabes quais são os códigos que indicam se tenho ou nao alarme ?
Realmente aquilo tem lá muitos código na mala.
Ao pé do motor tenho lá uma "bola preta" não é isso o alarme?
Abraço.
 
amigo do teu lado no pilar perto onde agarra o cinto na parte de baixo tens de ter um botao caso nao tenhas
nao tens alarme como ja foi dito isso e uma luz indicadora mais nada
 
Back
Top