Alarme para Idosos

Os meus Pais estão a atingir uma idade em que necessitam de outros para cuidar deles, principalmente devido à falta de mobilidade.

Durante a noite por vezes tenho de os ajudar e para isso venho solicitar a vossa ajuda.

Procuro um aparelho, alarme, ou outro tipo de equipamento, que me possibilite ouvir o chamamento deles.
Sendo o quarto deles no rés do chão e o meu no 1º andar, se estiver a dormir por vezes não ouço o pedido de ajuda.
Caso exista um aparelho que carregando num botão faça soar um alarme no meu quarto, ou qualquer outra coisa do genero e conheçam, agradeço sugestões.

Cumps
 
uma campainha não é o suficiente para aquilo que precisas?

um botão ao lado da cama dos teus pais, e a campainha no teu quarto.. obviamente com algum "abafamento" do som.
 
isso existe para os bébés, tipo um transmissor em que um fica ao lado do bebé e outro com a pessoa em questão e se o bebé chorar ouves no teu transmissor, logo penso que isso se adapte á tua situação ;)
 
uma campainha não é o suficiente para aquilo que precisas?

um botão ao lado da cama dos teus pais, e a campainha no teu quarto.. obviamente com algum "abafamento" do som.


Esta é uma excelente solução e economica, uma campainha sem fios daquelas de exterior e têm alcance de 100 metros...
 
Existem aparelhos especificos para o efeito e posso fornecer-te algumas informações incluindo preços por pm...

Contudo, são extremamente caros, e julgo que uma campainha sem fios, que se compra em qualquer grande superficie, por 10 ou 15€ é mais que suficiente para o efeito...

Funcionam bem a distância... e é muito facil de utilizar...

Existem inclusivamente com camara de video integrada.......
 
Posso tambem propor-te algo, mas a sugestão dada (campainha sem fios) será mais do que suficiente e economico para o efeito que pretendes! ;)
 
Os meus Pais estão a atingir uma idade em que necessitam de outros para cuidar deles, principalmente devido à falta de mobilidade.

Durante a noite por vezes tenho de os ajudar e para isso venho solicitar a vossa ajuda.

Procuro um aparelho, alarme, ou outro tipo de equipamento, que me possibilite ouvir o chamamento deles.
Sendo o quarto deles no rés do chão e o meu no 1º andar, se estiver a dormir por vezes não ouço o pedido de ajuda.
Caso exista um aparelho que carregando num botão faça soar um alarme no meu quarto, ou qualquer outra coisa do genero e conheçam, agradeço sugestões.

Cumps

Loja da Chicco.. Aqueles aparelhos pra ouvir os bebes a chorar! ;)


+edit+


Um destes:

http://www.chicco.pt/ProdutosChicco.../CategoryID/42/SubCategoryID/197/Default.aspx
 
Last edited:
Back
Top