Alarme OEM

Boas

Alguém me sabe indicar porque quê o led vermelho do alarme que está junto às janelas não piscam?

No inicio mal eu trancava o carro com o comando ele, trancava e os LEDS ficavam a piscar.. Agora tranco e a do condutor fica acesa continuamente e a do pendura não acende..

Btw, alguém me explica como funciona ao certo o botão que está na porta do condutor é igual a este? Eu sei que é do alarme mas como funciona ao certo? Se tiver com luz acesa ou apagada?

images


Thanks :)
 
Penso que o botão é para activar ou desactivar o alarme de sensor de movimento, por exemplo se deixares o carro ao sol com vidros abertos convém desligares senão pode apitar com insectos ou animais... De resto acho que é só isso que faz o botão mas não tenho a certeza...

Quanto à luz experimenta ligar ao VAG-COM, eu por exemplo tenho um sensor de um vidro do meu carro que não funciona, ou seja se me partirem esse vidro não toca o alarme, e não tenho sensores de movimento
 
No meu tbm aconteceu isso mas ficaram ambos os leds ligados o da porta do condutor e o do passageiro,liguei ao vag com e deu la um erro da bomba de vacuo mas as luzes voltaram a piscar normalmente mesmo antes de ter ligado ao vag com e sinceramente nao percebi bem o que se passou ali.
Sera k da para ligar a sirene do alarme ha buzina do carro para das mais alto? é k o som que emite o alarme nao é muito alto.
abc e aguardo a vossa ajuda
 
Liga o vag com para verificares se existe algum erro.

Em realaçao a uma buzina mais alto, depende do alarme, mas arranja-se sempre algum esquema :)
 
Back
Top