Alarme OEM

Viva,
resolvi abrir aqui este tópico, para perguntar se alguém já instalou o alarme OEM num A4 B6?
E se sim, como fez :lol:?
 
Boas.
Alguém sabe em quanto ficaria um alarme de origem para um a3 SB?
E outras alternativas(de preferência com integração com a chave ou assim, para não ter que andar com outro comando atrás)?
Obrigado
 
a3sportback disse:
Boas.
Alguém sabe em quanto ficaria um alarme de origem para um a3 SB?
E outras alternativas(de preferência com integração com a chave ou assim, para não ter que andar com outro comando atrás)?
Obrigado

Ando a matutar no projecto :lol:, em principio já tenho o esquema electrico e só faltam as peças.
No entanto tenho uma duvida acerca do sensor de vidro partido suponho que integrado algures não sei onde que o meu quando activo o alarme dá erro no VAG.

Cumps,
 
Oriiginal muito dificilmente consegues meter, nem os concessionarios aplicam alarmes originais, os que eles aplicam sao de marcas recomendadas pela audi (que provavelmente fabricam os originais) e que te ficam a fechar os vidros, nao ves sensor nenhum no carro e ficam a funcionar com o comando de origem ou seja nao andas com mais nenhum comando no porta-chaves
 
Também sou homem para alinhar numa instalação dessas na minha B6 :twisted:

Que tal um group buy para alarmes OEM da audi? :D

Primeiro preços, claro..

Alguém sabe em quanto pode ficar essa brincadeira?

Cumps
 
se fosse da GT e com as caracteristicas que referi em cima era menino para se fazer isso, OEM nem pensar
 
AudiST disse:
Oriiginal muito dificilmente consegues meter, nem os concessionarios aplicam alarmes originais, os que eles aplicam sao de marcas recomendadas pela audi (que provavelmente fabricam os originais) e que te ficam a fechar os vidros, nao ves sensor nenhum no carro e ficam a funcionar com o comando de origem ou seja nao andas com mais nenhum comando no porta-chaves

Não vejo sensor nenhum no carro? como assim, ocupam o lugar dos sensores originais????
Se é assim interessa-me

Cumps
 
nao ves sensor nenhum, tanto no meu a3 como na minha a4 ficaram assim, modulo de hiper-frequencia, so tem um inconveniente em carros grandes como A4 e conveniente levar outro modulo na mala.

fica tudo escondidinho a unica cena visivel e um pequeno led com contacto para o caso de ser necessario desligar o sistema e nao teres o comando original do carro e ai tens uma pequena chave que o desliga, mas esse led podes colocar por baixo da coluna de direcçao por ex, no meu caso esta ao lado do comutador das luzes.

isto porque a A4 ja tem um led na porta do condutor e o A3 tem junto ao para-brisas
 
AudiST disse:
nao ves sensor nenhum, tanto no meu a3 como na minha a4 ficaram assim, modulo de hiper-frequencia, so tem um inconveniente em carros grandes como A4 e conveniente levar outro modulo na mala.

fica tudo escondidinho a unica cena visivel e um pequeno led com contacto para o caso de ser necessario desligar o sistema e nao teres o comando original do carro e ai tens uma pequena chave que o desliga, mas esse led podes colocar por baixo da coluna de direcçao por ex, no meu caso esta ao lado do comutador das luzes.

isto porque a A4 ja tem um led na porta do condutor e o A3 tem junto ao para-brisas

Estamos a falar de alarmes de que marca/modelo/caracteristicas/preço?
Offtopic: Consegues ter a ultima peça para incluir na encomenda?

Cumps,
 
Em relação ao alarme GT, é só ligar a respectiva cablagem ou é também necessário fazer alguma alteração com o VAG-COM?

Posso utilizar o led que já tenho na porta do condutor certo?


Cumps
 
Back
Top