Alarme master guardian

Penso que a master Guardian faliu.
Se tiveres um comando a funcionar, usa um comando qualquer programável da mesma frequência.
Senão, deita fora, não Gastes dinheiro num sistema já muito antigo, e mete um novo.
 
Last edited:
Penso que a master Guardian faliu.
Se tiveres um comando a funcionar, usa um comando qualquer programável da mesma frequência.
Senão, deita fora, não Gastes dinheiro num sistema já muito antigo, e mete um novo.

Pois eu sei que faliu!!!dai o meu problema,podes me dizer quais são os comandos que posso programar,obrigado
 
Faliu??!
Ou deixou de produzir para o ramo automóvel??!
Tanto quanto sei eles agora estao virados para o setor "imobiliário" so produzem centrais de intrusão.
 
Esses alarmes master giardian sao do melhor, mas pela mesma razao, nao dá para copiar os comandos. O codigo muda sempre que se fecha ou abre o carro.
O meu primo tb tem um no honda civic ej9 e quer fazer um comando novo porque só tem 1, e ninguem lhe conssegue fazer.
 
Tenta na Tecnimaster na Maia. O dono era um antigo funcionário da MasterGuardian, certamente te resolve isso.
Pois. Era antigo funcionário e socio. Abriu depois a empresa tecnimaster com copias dos alarmes masterguardian. Foi a tribunal, condenado, e chacinado. Achas mesmo que ele resolve? Provavelmente vai impingir um alarme novo. Kkkkkkkk :)
 
Pois. Era antigo funcionário e socio. Abriu depois a empresa tecnimaster com copias dos alarmes masterguardian. Foi a tribunal, condenado, e chacinado. Achas mesmo que ele resolve? Provavelmente vai impingir um alarme novo. Kkkkkkkk :)

Nunca se sabe!
Se calhar agora tem mais cuidado, digo eu....
Olhos q não vêem coração q não sente :D
 
Condenado e chacinado não foi pois os alarmes continuam a ser vendidos e quase de certeza que são compativeis. Foi só uma dica ao user que está com o problema (acho que estamos aqui para ajudar :) )

Outra empresa, onde coloquei o meu alarme no argolas também é capaz de desenrrascar isso: www.masterg.pt.
 
Condenado e chacinado não foi pois os alarmes continuam a ser vendidos e quase de certeza que são compativeis. Foi só uma dica ao user que está com o problema (acho que estamos aqui para ajudar :) )

Outra empresa, onde coloquei o meu alarme no argolas também é capaz de desenrrascar isso: www.masterg.pt.
Só estiveram 3 anos no mercado.
Depois foi sentenciado uma multa, indemnização a master guardian.
Também foi pedido o encerramento da tecnimaster ou total destruição dos alarmes copiados.
Foi assim decidido que a tecnimaster iria comercializar novos alarmes sem plágio.
Revelou-se um fiasco pela qualidade fraca.

- - - - - - - - - -

Outra nota:
Hoje em dia, com 25/30€, temos alarmes chinos a fazer o mesmo.
Claro, não se comparam aos alarme actuais.
É uma questão de carteira e/ou necessidade de algo em condições ou não.

- - - - - - - - - -

Dica:
Preço qualidade, tens alarmes Cobra a 100€.
Fiáveis e eficazes.
Podem trabalhar com comandos oem se tiveres , ou a parte.
Os comandos a parte tem o contra de ficarem com teclas e borrachinhas velhas
rapidamente. Mas compras caixas novas por 0,99€ cada.
 
Back
Top