Alarme - Luzes de perigo ficam ligadas ao fechar as portas - A4 B5

Boas pessoal. Tenho tido um problemazito com o meu B5...as vezes lembra-se e ao fechar o carro com a chave (nao tenho comando, so chave mesmo), fica com os 4 piscas ligados.
E por vezes nem é preciso ser ao fechar o carro, basta alguem saír do carro mesmo com ele a trabalhar que ficam ligados...depois é preciso carregar no botão das luzes de perigo para as desligar.

Se alguém ja tiver passado pelo mesmo que se acuse ;)pelo que percebo o mais certo é ser o alarme, ha quem diga que humidade, mas nao sei...

Desde já obrigado, cumprimentos

Cação
 
Se for alarme oem, tens de reparar o botão das luzes de emergência.
Se for aftermarket, então é a relé interna do alarme que deve ser trocado.
 
Sim madlima29, o alarme é OEM, e obrigado pela resposta :) mas tambem ja nao me preocupo muito, vou levar o carro à peritagem na quinta feira porque me deram um toque na traseira e assim aproveito e reparo.. É um bocado mau sair-se do carro e ao fechar as portas ficar a piscar xD
 
esse alarme deve estar interligado com a bomba de vácuo, faz um scan com o VAG ao modulo 35 a ver se tens erros
 
Fica a piscar mesmo.. depois tenho que abrir novamente o carro e carregar no botao dos 4 piscas para desligar, mas o problema é que ao fechar outra vez volta a ficar a piscar.. A ver se na quinta feira na oficina me resolvem isso ;)
 
Fica a piscar mesmo.. depois tenho que abrir novamente o carro e carregar no botao dos 4 piscas para desligar, mas o problema é que ao fechar outra vez volta a ficar a piscar.. A ver se na quinta feira na oficina me resolvem isso ;)
e já fizeste scan ao modulo 35, ou nem por isso?
 
Não, ainda nao tenho o cabo :S

- - - - - - - - - -

E parece que ando mesmo com azar...agora o fecho central deixou de funcionar... ou seja, so tenho chave, e agora so me abre a porta do condutor ou do passageiro (consoante use a chave em cada uma), e as de tras nao.. e como a tampa do dépósito estava trancaca até tive que estar a tirar o forro da mala e abri-la manualmente por dentro :S até os vidros deixaram de abrir :( estou tramado
 
Isso tens aguinha na zona do modulo confort/bomba,

carrinha no lado esquerdo, carro no lado direito.

Ambos na mala.
 
Exatamente, parece ser mesmo isso :S tem mesmo humidade nessa zona... vem daquele tubo do escoamento... ja tive problemas uma vez com o que esta na zona da bateria, agora falta tratar deste ;) mas então resumindo, pifou a bomba? so trocar?
 
Back
Top