Alarme GT 904 - Configuaração da CAN p/ A4 B6

Boas pessoal,

Estou prestes a colocar um alarme CANBUS na viatura.

Pelo que sei, todas as b6 têm o led na porta do condutor (tendo ou não alarme.)


A minha ideia era aproveitar esse led e liga-lo no alarme a aplicar.

Uma vez que nunca desforrei a porta do condutor, gostava de saber onde vão ligar esses fios.


Alguém sabe?

Chegam a passar a porta?



Abraço e obrigado
 
Last edited:
Re: Onde ligam os fios do LED de alarme? (B6)

sem ter certeza nenhuma mas quase garantidamente que passam nas fichas que estão no pilar junto ao pedal de embraiagem... costumam lá estar as fichas todas da porta do condutor.
 
Re: Onde ligam os fios do LED de alarme? (B6)

esses fios do led tens de os passar junto com os outros e ligar no alarme que vais aplicar. nunca na instalação do carro!
 
Re: Onde ligam os fios do LED de alarme? (B6)

No Can do....

Esse led na porta está ligado ao controlador do motor do vidro da porta do condutor e liga-se quando é activado o fecho central das portas.

Quase fica mais facil a instalação OEM do alarme de origem da AUDI, com a vantagem de ficar tudo integrado.
Para tal é necessário:
-> Substituir o modulo de conforto / fecho das portas para um com alarme (ref adequada PN VAG).
-> Instalar Sirene OEM
-> Instalar modulo de detecção de movimento no plafonier (Plug & Play)
-> Instalar a placa com os botões na porta do condutor
-> Efectuar as respectivas ligações.
-> Depois codificar e activar as opções pretendidas no VAG-COM
 
Re: Onde ligam os fios do LED de alarme? (B6)

O meu alarme Master guardian está ligado ao led da porta.
Como o ElFuracon disse e bem, os fios do led vêm do controlador do vidro, por isso deves cortar os fios que vão ao led e ligar directamente ao alarme. Tens é que passar o fio para a porta.
É assim que está feito na minha B6.
 
Re: Onde ligam os fios do LED de alarme? (B6)

O meu alarme Master guardian está ligado ao led da porta.
Como o ElFuracon disse e bem, os fios do led vêm do controlador do vidro, por isso deves cortar os fios que vão ao led e ligar directamente ao alarme. Tens é que passar o fio para a porta.
É assim que está feito na minha B6.

É isso mesmo que vou fazer :)

Abraço!
 
Alguém que tenha o alarme GT 904, sabe a colocação dos "DIP SWITCHS" para configurar a CAN manualmente na A4 B6?

No manual só vêm estes dois e nenhum funciona :evil:

A4 2007 --------------------------------------> ON - ON - ON - ON -OFF - OFF - ON - OFF - OFF - ON
A4, NUEVA A4, A4 AVANT ------------------> ON - OFF - ON - OFF - ON - OFF -OFF - OFF - OFF - ON
 
Back
Top