alarme de audi a4 b5

Boas,
Estou com um problema no meu alarme do carro desde ontem. Estive a fazer a instalação de um subwoofer activo e desde aí o alarme não tranca nem destranca o carro mas o Led vermelho da porta do condutor acende.
O alarme é de origem e está situado ao lado do motor mas não sei qual é o modelo dele.
 
Esse alarme não é OEM. Se tiveres comandos a parte , é um GTalarme montado a quando a compra do veiculo em novo.
 
Com a chave consigo trancar e destrancar o carro. O meu carro é de Março de 2000 versão de 130 CV

É provável, eu acho que a audi ofereceu o alarme a quando da compra do carro por isso deve ser o gt.
O que será que aconteceu? O sub também não está a funcionar por isso não sei o que se passou
 
Com a chave consigo trancar e destrancar o carro. O meu carro é de Março de 2000 versão de 130 CV

É provável, eu acho que a audi ofereceu o alarme a quando da compra do carro por isso deve ser o gt.
O que será que aconteceu? O sub também não está a funcionar por isso não sei o que se passou
check fusíveis ;)
tens um comando a parte para o alarme??
 
Eu já vi e parecem estar todos direitos mas vou dar outra vista de olhos
os comandos do alarme são separados da chave, tem um botão para ativar/desativar o alarme e um que o faz disparar
 
Eu pensava que era de origem e por isso andei a verificar os da caixa de fusiveis do carro. Nesse caso tenho de procurar melhor porque nao faço ideia de onde esteja os fusiveis do alarme. Julgo que na zona dos reles nao estao
 
Se for como já montei em muitos, consuante o modelo, ou esta na cablagem que sai da sirene junto ao motor, ou esta junto ao pés do condutor, por trás da forra sob o volante.
 
Eu vou ver se encontro, mas se não for o que poderá ser? É que o sub também não funciona e tem todos os fusíveis direitos...
 
Liguei os 12v á bateria, a massa ao chassi do carro d os rca e controlo ao radio. Como o meu radio tem uma entrada própria para o sub eu fiz a ligação dos rca a essa entrada
 
Estive a verificar estes fusíveis e estão todos funcionais. Não sei se terá mais alguma no interior do carro. Desliguei o cabo do sub e o alarme activou mas depois não desativou e tive de abrir o carro com a chave. Ao abrir o alarme não tocou

idzkpWppj
 
Back
Top