Alarme de Audi A4 B5

Boa noite a todos,

Gostaria de saber se me podia ajudar com um problema que tenho na minha Audi que adquiri a pouco tempo, deparei me que a placa do meu alarme foi a vida, e gostava de saber se alguém me pode arranjar o esquema de montagem do alarme de origem destes carros sff.
 
Boa noite a todos,

Gostaria de saber se me podia ajudar com um problema que tenho na minha Audi que adquiri a pouco tempo, deparei me que a placa do meu alarme foi a vida, e gostava de saber se alguém me pode arranjar o esquema de montagem do alarme de origem destes carros sff.
e o alarme que tens instalado neste momento é o de origem?
 
Esse alarme não é OEM, mas é a marca oficial aftermarket dos b5 e b6.
 
Last edited by a moderator:
Eu fui a um senhor conheçido que instala alarmes e ele disse para ver se dava para reparar aquilo, e deu me o contacto da gt auto, e eu fui la a loja ver o que eles diziam, e pediam me por uma placa nova 80, fora o resto que fosse preciso.

Mas foi muito esquesito aquilo, eu cheguei la amostrei aquilo e o senhor sem pegar disse logo que nao tinha arranjo e etc etc.

cumprimentos
 
Em 90% dos casos tem reparação.
E é barato nessa marca.

- - - - - - - - - -

xb2v.jpg

ec8s.jpg


- - - - - - - - - -

Não podes é ir a casas não oficiais da marca.
Senão pagas pela reparação + o lucro descabido do electricista.
 
obrigado pelo esquema, e eu fui a gt auto aqui no porto, e eles pediram 80 euros e disseram que isto já não era fabricado.

- - - - - - - - - -

Só uma coisa, esse esquema é mesmo desde modelo de alarme ?
 
Back
Top