alarme Cobra

boas pessoal.
tenho um alarme cobra no meu argolas mas tive um problemazito, o comando descodificou.
sei como voltar a codificar mas para isso preciso do PIN. o problema é k quando comprei o carro ele ja vinha com o alarme e agr n tenho como saber o codigo. o k sei é k estes alarmes vem com um codigo de fabrica k é sempre igual. s alguem souber qual é fazia me um grande favor pk assim tendo de andar com o carro sem alarme.
cumps
 
Mas mudas te a pilha?
Eu ja tive um alarme cobra e qd mudava a pilha tinha de ser junto ao carro pa ele activar
Não será esse o problema?
 
nao, o problema foi k andava no centro comercial e tava a tentar encontrar o carro atravez dos "bips", deve ter cruzado com a frequencia de outro carro e desprogramou.
na altura liguei para um amigo k me disse o codigo para desactivar, caso contrario o alarme n parava de tocar pk tive de abrir o carro com a chave, mas agora ja n me lembro do codigo e n consigo falar com esse meu amigo
 
s algem souber o codigo, talvez fosse melhor dize-lo atraves de PM por questoes de segurança. sei k o codigo é bastante simples mas tenho medo de arriscar sem ter a certeza e depois tenho de andar com o alarme sempre a tocar lol
 
Já respondi por PM. Mas antes de mais, tenta premir os dois botoes em simultaneo. Vai piscar, e quando parar, solta os botoes. Prime o botão de fechar e vê se funciona. Se necessario repetir este passo 2 ou 3 vezes. É uma simples reprogramaçao de codigos anti-scaning. Por vezes, é necessario efectuar este passo para o comando funcionar. O motivo é que havendo tentativas de abertura de portas por scaning ou por haver um alarme identico por perto com o codigo parecido, o alarme bloqueia. Por exemplo, se o teu codigo for 1122 e houver um scan, vai haver leitura de 1120,1121 e 1122,, logo por segurança bloqueia. E como o teu comando ira enviar sempre o pin 1122, o mesmo nao funcionará. Mas tenta o que disse para fazer e diz-me alguma coisa.
 
Back
Top