Alarme cobra

Boa tarde, por acasso alguem tem um alarme cobra montado numa audi o que saiba me dar o codigo de fabrica deste alarme para programar outro comando.
É que perdi o pin mas dizem que estes alarmes taem um codigo de fabrica e assim posso entrar e gravar outro pin a minha maneira e depois momerizar o outro comando.
Obrigada
 
Boas é possivel um codigo cobra ter um zero no meio do codigo.
Poe exemplo: 1201
Se sim como se faz para o zero?
Obrigada
 
boas, no meu 8l que veio de origem e quando comprei veio so o alarme no proprio comando do carro(até nem a chave para o desligar manualmente nao tenho!!), tive problemas num dos switch´s de uma das portas e marava o alarme, quando ligava a ignição ele disparava e eu a ficar sem pilha no comando, o electricista(trabalha na audi) disse-me para marcar no modulo dos 4 piscas o codigo 1111 e comigo resoltou sempre, tenta esse que é o mais comum em todos.
cumprimentos
 
Sim mas se o codigo for com um zero como se faz para por o zero.
È que ja tentei o codigo de fabrica e nao da, porque o antigo dono alterou-o.
 
a questão do zero n intendo mesmo, mas estas a tentar colocado no modulo dos 4 piscas? isto dos antigos donos é uma chachada meu, os gajos do stand deixam passar cada promenor que e uma coisa parva!
no meu caso comprei o carro e a unica coisa que trouxe para o carro e o alarme foi somente uma unica chave para tudo! e chave manual do alarme nada nem livros do alarme com codigos nada de nada mesmo.
já tentaste entrar em contacto com a cobra em portugal? pode ser que te desenrasquem umas informaçoes ;)
 
Vi um codigo no livro do carro escrito a caneta que tem um zero e gostava de saber como se intruduz o zero para ver se é este o codigo.
 
Back
Top