Alarme Cobra ou GT por 250€

Boas,

Tive algum feedback negativo sobre Gemini, nomeadamente sobre assistência e fiabilidade. Tenho um amigo na Mercedes, que me indicou estarem a optar por outras marcas, com destaque para a GT.

Assim fico baralhado...

Negativo? Onde?

A pessoa não deve conheçer então o alarme mesmo lolllllllll

Posso-te dar um exemplo, um amigo meu tem no A3 8P a uns 8 anos, a 2 anos foi lá, porque o carro estava com problemas na gateway, tiraram-lhe a central do alarme, actualizaram o software.

Pagou 0.... mas pronto são opniões.
 
Last edited:
Pois, sei como são as opiniões. Há sempre gente a favor e gente contra... Vou manter os Gemini como opção, para já.
 
Estou a pensar em colocar alarme na minha carrinha. Na Norauto, um alarme Cobra mais a instalação fica por 160 euros.

Acham caro?
Quanto fica cada módulo para os vidros fecharem automaticamente aquando do fecho da carrinha?
 
Estou a pensar em colocar alarme na minha carrinha. Na Norauto, um alarme Cobra mais a instalação fica por 160 euros.

Acham caro?

Quanto fica cada módulo para os vidros fecharem automaticamente aquando do fecho da carrinha?
Não é caro mas também depende de que alarme falamos. Fechar os vidros fecha sempre, desde que o carro tenha sistema Confort.
 
Faz uma pesquisa neste e em outros fóruns, e terás a tua resposta... Só com muita sorte te deparas com gente que sabe o que está a fazer. Mas não digo que não haja...
 
Se não for indiscrição, qual é o problema da Norauto?
Pergunto para me precaver de futuras compras ou instalações

Tens aqui pessoal no Forum especializado nisso!... Contacta-os e negoceia com eles! Ou compra o alarme que preferes e negoceia a instalação com essas pessoas que mencionei!...

Faz um search e vês logo a quem me refiro!...
 
Eu explico da Gt.
É uma marca que como já disse monta de origem alguns modelos e marcas.
A assistência é fabulosa.
A garantia nem chegas a usar porque raramente avaria.

- - - - - - - - - -

Isto claro, não desfazendo a qualidade de outras marcas.
 
Se não for indiscrição, qual é o problema da Norauto?
Pergunto para me precaver de futuras compras ou instalações

Tens aqui um exemplo do que te falei! ;)

Eu explico da Gt.
É uma marca que como já disse monta de origem alguns modelos e marcas.
A assistência é fabulosa.
A garantia nem chegas a usar porque raramente avaria.

- - - - - - - - - -

Isto claro, não desfazendo a qualidade de outras marcas.
 
Norauto... Bem, depende mesmo muito da sorte que tiveres com o instalador...
Lá, o objectivo é fazer dinheiro. Os bons eletricistas não andam por lá muito tempo.
 
Um familiar meu, decidiu instalar há uns tempos um Pioneer com GPS e TV, no B6 dele. Além de o terem queimado, ainda queimaram também o rádio de origem... Um verdadeiro filme de terror!
 
Back
Top