Alarme Cobra ou GT por 250€

Saudações a todos.

Em primeiro lugar, se este não for o local indicado para a colocação deste tópico, agradeço e aceito desde já a "reprimenda" :|

Pretendo instalar quando for oportuno, o mesmo é dizer, quando tiver t€mpo, um alarme na minha B6. Deram-me o valor de 250€, pela aquisição e montagem de um alarme Cobra ou GT. Ambos, com a utilização dos comandos originais da carrinha.

A minha pergunta é: é caro?

Abraços.
 
M É caro sim. Um Gt autoalimentado com sensores volumétricos a usar a rede canbus e comandos originais ronda no máximo 160€. Uma montagem não deve ultrapassar os 50€.
Qualquer info adicional sobre Gt podes perguntar.
 
eu pretendo basicamente mesma coisa que tu, um alarme para a b6, fui a uma casa de peças e deram me o preço de 130e(ja com iva) para um alarme META com canbus especifico para as nossas carrinhas) e fui a um electricista que me disse que levava 50 a 60e para o montar. Isto em Guimarães, claro que pode variar um bocado de casa para casa e de electricista para electricista, mas deve ser dentro disso.. é mais uma alternativa as duas marcas que te deram preços, venham mais opiniões e opções..
 
Pois. Eu tenho preferência pelas duas marcas que referi, não que tenha alguma experiência anterior com alguma delas, mas pela opinião positiva generalizada que tenho constatado.

Já agora, alguém conhece um instalador de alarmes próximo de Sintra/Cascais/Oeiras?

Agradecido :beer:
 
Os cobra são basicamente bosch. São muito bons.
Os GTalarm são getronic, são italianos e são montados por muitas marcas OEM.
No caso dos GT, tens assistencia directa em Lisboa e Porto.
 
Amigo @ires,

E aí pela margem sul, há algum instalador competente e honesto? Como trabalho em Alcochete, esta zona e arredores, também me davam jeito...
 
Para mim a Cobra perde muito em termos de Assistencia tecnica, são arrugantes, além de avariarem as centrais e começarem a consumir bateria....

Para mim Gemini é dos melhores, têm ainda as saidas analogicas para varios tipos de extras e uma representação 5 estrelas.
 
Para mim a Cobra perde muito em termos de Assistencia tecnica, são arrugantes, além de avariarem as centrais e começarem a consumir bateria....

Para mim Gemini é dos melhores, têm ainda as saidas analogicas para varios tipos de extras e uma representação 5 estrelas.

Gemini também é dos melhores! ;)

Excelente marca mesmo!...
 
entre gt e cobra a minha preferencia recai sobre o cobra ja tive um a uns anos num fiesta e gostei bastante
 
Bom,

Com a valiosa contribuição dos entendidos, estou com mais uma opção em carteira... Gemini. Vamos ver se é esta que fica.

Obrigado a todos.
 
Boas,

Tive algum feedback negativo sobre Gemini, nomeadamente sobre assistência e fiabilidade. Tenho um amigo na Mercedes, que me indicou estarem a optar por outras marcas, com destaque para a GT.

Assim fico baralhado...
 
Back
Top