Alarme c/ anticarjacking

Boas AmigOOOOs

Estou a pensar instalar no meu A3 8P um alarme, de preferência que possa usar o comando original.

Têm alguma sugestão?

Já agora a solução anticarjacking no qual podemos imobilizar o carro por um simples sms é funcional ? e q preços pode rondar?

Cumpz
 
boas
se estas assim preocupado com o carjacking então era melhor pensares investir num kit alarme com localização GPS live via internet ronda os €180~
se te gamarem o argolas podes ver via internet onde esta o teu carro e por onde anda e ate t diz as velocidades a que o veiculo andou
 
boas
se estas assim preocupado com o carjacking então era melhor pensares investir num kit alarme com localização GPS live via internet ronda os €180~
se te gamarem o argolas podes ver via internet onde esta o teu carro e por onde anda e ate t diz as velocidades a que o veiculo andou

Sim a lógica é um pouco essa, na eventualidade de acontecer, conseguir o localizar/ recuperar.

Sugeres alguma marca?

Cumpz
 
não posso sugerir porque de todo o pessoal que conheço so um é que tem um sistema desses numa b6 2.5 e ta sempre a receber sms no tlm por causa de cenas do alarme:D
mas se pesquisares melhor deves encontrar alguns sistemas de jeito...
ou se mais alguem que esta mais dentro destes tipos de alarmes que te aconselha
cumprimentos
 
GTalarme equipa os VAG aftermarket.
Alarme autoalimentado com corte de ignição, proteção volumetrica, portas, capot e utiliza os comandos originais. O preço ronda os 135€. Assistencia em Portugal com garantia de 2 anos. é uma boa opção. Tambem tens alarmes semelhantes da cobra, bosch e sicurtronic (todos do mesmo fabricante) e que são exelentes tambem.
 
Last edited:
Back
Top