alarme audi OEM

Boas caros audistas, tenho uma pequena duvida em relação ao alarme de origem da minha a6, sempre que tranco o carro fica a piscar uma luz na porta do condutor e do passageiro, sera que isso é o alarme ou seja se me partirem um vidro ou tentarem entrar la dentro ele apita?abraço
 
so se tiveres alarme com sensor volumetrico ou seja se trancares o carro e tiveres la uma mosca a voar la dentro :D e o carro apitar....
se for so alarme normal axu q n apita se te partirem os vidros mas sempre podes instalar:lol:
 
so se tiveres alarme com sensor volumetrico ou seja se trancares o carro e tiveres la uma mosca a voar la dentro :D e o carro apitar....
se for so alarme normal axu q n apita se te partirem os vidros mas sempre podes instalar:lol:

Neste caso/carro um Alarme OEM, logo tem sensor.

;)
 
Isssooooo é que era bom...


era bom?? ora pega na chave e abre o carro..... não desliga o alarme??
eu tenho um alarme (GT) a trabalhar com o comando, mas so o comando o desliga, chave na porta sem comando vai berrar.

Se estroncarem o canhão da porta, tem acesso aos fios.... desliga e tá novo.

eu falo por um colega com uma passat lhe terem feito isso. e não tocou.

tens de fzr um DIY disso aqui po pessoal aprender :D

Pegas na chave do teu carro e abre na porta. desligas o alarme.
 
Last edited:
Vou para breve instalar um GTalarme canbus, 100%digital e com sirene autoalimentada.
Mas para já vem os sensores de parqueamento da GTalarme e mais tarde o modulo
canbus para dar informaçao da distancia dos obstaculos no radio OEM.
 
boas,

alguem sabe como se vê se as nossas maquinas têm alarme?

sei que quando fecho o carro acende uma luz piloto a meio do dashboard e junto ao parabrisas!

será a luz piloto do alarme?
 
boas,

alguem sabe como se vê se as nossas maquinas têm alarme?

sei que quando fecho o carro acende uma luz piloto a meio do dashboard e junto ao parabrisas!

será a luz piloto do alarme?

Maneira simples de ver nos 8p é veres se tens dois botões na porta do condutor, se tiveres tens alarme oem..
Esse piloto no opo do tablier não tem nada a ver com o alarme, todos os 8p o têm ;)

tipo isto:
data2-ic-ox-htvendor-3813049-00-kgrhqr-jqe4ozqp-tlboov0lkvc-0_12-250x250.jpg
 
Last edited:
Só após 06/2002 é que deixou de desactivar o alarme pelo canhão, ate essa data desactiva td

tenho casos superiores a essa data ( audi , seat, vw 2003 e 2004 ) a desactivar pelo canhão.

como desactivas o alarme se a pilha do comando acaba? é chato ir pela rua fora.... Pi Pi Pi Pi :D
 
Back
Top